02/04/2024 14:23

Encontro dos Aposentados da Caixa reunirá colegas em um dia de esportes e lazer

EncontroAposenta_1edicao.24.2.jpg

Em sua primeira edição do ano, o Encontro dos Aposentados da Caixa abre inscrições, nesta terça-feira (dia 2), para uma programação com diversas opções esportivas, sem esquecer daquele momento de bate-papo com colegas e do almoço apetitoso. Anote a data desse dia especial que a APCEF-PR, em parceria com a AEA-PR, preparou para seus associados: 24 de abril.

Seja na quadra, no gramado ou nas mesas de jogos da sede de Curitiba, há atividades para diversos gostos e habilidades. Beach Tennis, vôlei de quadra, tênis, futebol sintético, canastra, truco, xadrez e sinuca são as práticas oferecidas. Após o almoço, que prevê cardápio especial, os participantes poderão se divertir com o bingo e ganhar diversos prêmios.

Para participar do Encontro dos Aposentados da Caixa, os associados devem indicar na inscrição a modalidade escolhida, caso optem por alguma, e pagar o valor de R$ 85,00. O convite para não associados custa R$ 120,00.

Na APCEF-PR, a inscrição deve ser realizada pelo Autoatendimento, disponível no site e app da entidade, ou pelo e-mail eventos@apcefpr.org.br. No caso da AEA-PR, a participação é pelo site da entidade (www.aeapr.org.br). O prazo vai até 19 de abril ou enquanto houver vagas.

Garanta a sua e aproveite um dia divertido com colegas.

Confira a programação do Encontro dos Aposentados:

10h - Recepção com frutas e sucos
10h30 - Atividades esportivas: Beach tennis, tênis, vôlei de quadra, canastra, truco, xadrez e sinuca.           
11h - Futebol Sintético
12h - Almoço com cardápio especial*
15h - Bingo com diversos prêmios
16h - Café da tarde - bolos e sucos
17h - Encerramento

Conheça o cardápio do almoço*:

Entradas: Tábua de frios
Saladas:
Salada de alface com salpicos de parmesão, manga, morangos e tomate cereja, maionese tradicional e salada caprese.
Carnes: Moqueca especial, camarão na moranga e estrogonofe de mignon. Acompanhamentos: Arroz branco, farofa de dendê, pirão de peixe, batatas crinkle e medalhão de queijo e presunto ao molho quatro queijos.
Sobremesas:
Cheesecake de frutas vermelhas.
Bebidas:
Água, suco e refrigerantes. Rolha livre.

Compartilhe