27/11/2020 20:20

Etapa comemorativa do Circuito BikeCEF é cancelada

bikecef--conteudo.jpg

 

A etapa comemorativa de cinco anos do Circuito BikeCEF, que seria realizada no dia 12 de dezembro nos arredores da sede de Caiobá, foi cancelada. Apesar de o Circuito estar preparado com todos os protocolos de segurança exigidos na pandemia, o aumento recente no número de casos de Covid-19 fez a diretoria da APCEF decidir por não realizar o evento, em reunião ocorrida nesta sexta-feira (dia 27).

 Victor Esteche, organizador do BikeCEF e diretor da entidade, ressalta que o mais importante, neste momento, é os associados cuidarem de si e de suas famílias. “Em razão do crescimento expressivo de casos  do coronavírus em Curitiba e no estado, achamos por bem que o melhor seria o cancelamento. Pedimos a todos que tomem todos os cuidados possíveis”, afirma Esteche, que conta com a parceria de Everaldo Donizete da Silva na organização.
 Para quem tinha feito reserva de apartamento na sede de Caiobá, não precisa se preocupar: ela poderá ser mantida nas mesmas condições anteriores. Em razão dos protocolos sanitários da Prefeitura de Matinhos, a APCEF-PR lembra que, agora, está em funcionamento apenas as unidades habitacionais e o restaurante. A sede foi totalmente adequada para receber os associados com mais comodidade e segurança, adotando medidas, como higienização dos apartamentos nos atuais moldes,  obrigatoriedade do uso de máscara em áreas comuns e disponibilização de álcool gel na sede.

 

 

Compartilhe