03/04/2024 16:30

Festival da Família terá como atração personagens da Patrulha Canina

Festivalfamilia_Patrulhacanina.24.2.2.jpg

A sede de Curitiba receberá, na tarde do dia 28 de abril, a presença de personagens peludos, destemidos e animados. Chase e Skye, representando cães da série Patrulha Canina, participarão do Festival da Família, divertindo as crianças. A programação também prevê várias atividades para que pais e filhos possam aproveitar um tempo de qualidade e em contato com a natureza.

Os personagens dos cachorrinhos vão interagir com os associados mirins e tirar fotos com eles para guardarem a lembrança. A Patrulha Canina é uma animação infantil, que narra as peripécias do jovem Ryder e seis filhotes, cuja missão é proteger a cidade Baía da Aventura.

Com o festival, a APCEF-PR propõe estimular a comunhão entre as famílias, que podem trazer guloseimas e toalhas para realizar um delicioso piquenique, no bosque da sede de Curitiba. Para os associados mirins, estarão disponíveis recreações, como cama elástica, piscina de bolinhas e brinquedos infláveis.

O Festival da Família é exclusivo para os associados da APCEF-PR e seus familiares, com participação gratuita. Também não é preciso fazer inscrição para garantir vaga nesse dia especial. Basta trazer sua cesta, com os lanches preferidos, toalha e boa dose de animação.

Em caso de chuva, as atividades serão transferidas para o ginásio 1. Mais informações pelo número (41) 3083-1001.

Confira a programação do Festival da Família

14h – Início das atividades recreativas, esportivas e culturais
15h – Chegada dos personagens da Patrulha Canina
16h – Piquenique
18h - Encerramento

Compartilhe