30/06/2023 11:08

Funcef pretende expandir atendimento virtual a todos estados

Atendimentovirtualcorreta_Funcef.23.2.jpg

Imagem Freepik

Diante dos bons resultados obtidos com a implantação do projeto-piloto em janeiro, a Funcef planeja expandir o atendimento virtual para outros estados, entre eles o Paraná. Na fase de teste, a iniciativa está funcionando em São Paulo e Piauí, com a parceria de associações do pessoal da Caixa e de aposentados dos dois estados.

O novo canal de atendimento da Funcef utiliza a tecnologia de chamada de vídeo, com acesso pela plataforma Microsoft Teams. O serviço tem como objetivo tirar dúvida sobre todos os assuntos tratados nos demais canais de relacionamento.

Para ampliar o atendimento virtual, a Funcef conta com o apoio de associações e instituições parceiras, que desempenham papel fundamental na divulgação do novo serviço. "Ficamos felizes de os gestores da Fundação adotarem esse procedimento que havíamos sugerido em diversas oportunidades. A APCEF-PR apoia a iniciativa e estaremos à disposição para contribuir com o que pudermos, especialmente na implantação do canal no estado”, avalia o presidente da associação, Jesse Krieger.

Quem deseja implantar a iniciativa precisa ter espaço e estrutura mínima para comportar um computador com câmera e fone e uma pessoa devidamente preparada para realizar o atendimento ao associado. Essa pessoa também será a referência entre a Funcef e a instituição para o caso de dúvidas relacionadas ao acesso.

Compartilhe