04/02/2019 19:29

No almoço de domingo, público supera expectativas e cardápio cai no gosto de sócios

Abre_noticia.19.jpeg

Quem esteve no restaurante da sede social neste domingo (2 de fevereiro) se surpreendeu com o visual e a variedade do buffet, mas também com a qualidade dos pratos. O cardápio principal era comida mineira, sob o comando de Sid Boy e Wande Eventos. No retorno do almoço dominical na APCEF-PR, cerca de 220 pessoas marcaram presença.

Na ocasião, Rejane Rodrigues Beckert comemorou seu aniversário com os 39 convidados. Para a sócia, o almoço estava perfeito e agradou diversos paladares. “Achamos que seria algo mais simples, mas a variedade e o sabor foram uma ótima surpresa. Minha irmã, que é fitness, também teve opção, como caldinho de feijão, saladas e frango com quiabo. Uma amiga gostou tanto da polenta que pensou em levar para casa”, avaliou Rejane, esposa do empregado da Caixa, Richard Beckert.

Depois de aposentar-se há 20 anos e se desligar da APCEF, Maria Angélica Rangel de Lacerda retornou ao quadro associativo e disse que teve uma grata surpresa no almoço. “Estava tudo gostoso, o feijãozinho 10 e a carne muito boa. A qualidade da seleção musical e o tom estavam no ponto certo. E ainda revi alguns amigos do tempo em que trabalhava na Caixa”, comentou Maria Angélica. Segundo ela, o retorno à associação há pouco mais de um mês foi incentivado por colegas da AEA e a promoção para se filiar. Desde então, já fez também a oficina de dança e programou estada na sede de Caiobá.

Almoco_servindo.jpeg

O responsável pelo som mencionado por Maria Angélica foi Jonas Uriel, que cantou e tocou violão. O músico embalou os participantes com repertório variado, como MPB, sertanejo e sambinha. Ao final, alguns casais arriscaram alguns passos no salão.

Qualidade e preços são prioridade

A oferta de buffet aos domingos novamente é resultado da parceria com o Sid Boy e Wande Eventos. “Como pudemos observar nessa experiência inicial, os almoços na sede social deverão ter boa adesão, mantendo a qualidade das refeições e os preços praticados. Outros atrativos são a possibilidade de os participantes levarem a sua bebida e, também, poderem rever os amigos”, destacou o vice-presidente da APCEF, Jesse Krieger.

Se depender de Sidnei Jacomeli Boy, conhecido como SidBoy, um dos mestres-cucas do almoço, o acordo com a associação continuará a gerar benefícios. “O primeiro almoço já superou as expectativas no número de pessoas - 40% a mais. Nossa preocupação, agora, é manter a qualidade e atender cada vez melhor, com música ao vivo e ambiente agradável”, observou SidBoy, dizendo que incluiu outros itens no cardápio, como uma coroa de lombo do porco.

Porcos e afins.jpeg

Nessa nova empreitada, ele mantém sociedade com Wanderlei Moreira, que também foi para cozinha e soma experiência na área gastronômica. Como sócios, a proposta é atender especialmente o pessoal da Caixa, inclusive eventos de agências. SidBoy ainda tem outra empresa, que serve feijoada, carnes e massas.

No próximo cardápio, comida italiana

No segundo domingo do mês (dia 10), o cardápio traz pratos típicos da comida italiana. A sobremesa será uma surpresa dos chefs. Quem comprar os convites até sexta-feira, ganha 10% de desconto.

O valor é R$ 32,00 por pessoa. Crianças até 5 anos e 11 meses não pagam, de 6 a 11 anos pagam 50% do preço e, a partir de 12 anos, o valor é integral. Reserve já o seu lugar à mesa e de seus acompanhantes pelo e-mail eventos@apcefpr.org.br.

2º almoço de domingo
Data: 10 de fevereiro
No restaurante da sede social
Horário: 12h às 15h

Confira o próximo cardápio

Comida Italiana

Drumet assado
Filé de ancho
Frango frito
Frango em molho
Bolinho de mandioca
Polenta frita
Lasanha molho branco
Lasanha bolonhesa
Lasanha frango
Pene ao molho de salmão
Pene ao molho funghi
Espaguete e molhos
Risoto de frango
Nhoque de batata
Saladas
Sobremesa

Compartilhe