05/06/2023 21:46

No Palco Aberto, Teremmin Duo aquece o público com misturas animadas de pop rock

3Palcoaberto_abertura.23.2.jpg

Nem mesmo o frio desanimou quem passou pela lanchonete da sede de Curitiba na sexta-feira (3 de junho). Em sua terceira edição, o Palco Aberto apresentou Teremmin Duo, que agitou a noite dos associados com muito pop rock nacional e internacional, em ritmo de nostalgia e contemporaneidade.

O duo é formado pelo casal Ruann Banzém e Fabiana (Faah) Guimarães, associados da APCEF-PR há um ano. Com muito bom humor, a dupla criou mashups cativantes (misturas de diversas músicas) ao unir canções nacionais e internacionais. O repertório da dupla incluiu sucessos de bandas e artistas nacionais, como Tim Maia, Paralamas do Sucesso e Cássia Eller, e internacionais, como Red Hot Chili Peppers, Bon Jovi e Aerosmith.

Para a associada remida da APCEF-PR, Mariland França Guimarães, o evento é um bom momento de socialização e elogiou a apresentação da dupla. “O evento é maravilhoso, porque, além de curtirmos boa música, encontramos os amigos e isso faz muita falta na vida. Quanto à dupla, sou suspeita a falar, mas eles são incríveis”, conta a aposentada da Caixa, que já foi professora de ginástica na APCEF-PR e é mãe da cantora Faah Guimarães.

José Luiz Gobbo Lopes, mais conhecido como Carioca, prestigiou o Palco Aberto pela primeira vez. Acompanhado da família, o associado definiu a iniciativa como “maravilhosa”. “Sabia do evento, mas ainda não tinha assistido a algum show. É uma ótima oportunidade para reencontrar os amigos, em um local seguro para comer, tomar uma cervejinha e viver bons momentos”.

3Palcoaberto_Carioca.23.jpg

Quem também aprovou o Palco Aberto foi Nádia Regina de Castro, atleta e vice-presidente do Conselho Deliberativo da entidade, que aproveitou para relaxar, após o treino de vôlei. “Há muito tempo precisávamos de um evento como este. Saímos do ginásio e é ótimo vir à lanchonete, ouvir uma musiquinha, comer e encontrar os amigos. Essa inciativa é espetacular”.

Enquanto a dupla embalava os associados, Ceará, como é chamado o arrendatário da lanchonete, serviu bebidas e especialidades de seu cardápio, entre elas petiscos, sanduíches e até sopa.

Com a palavra, o duo Teremmin

Segundo Fah Guimarães, vocalista do Teremmin, a apresentação da dupla no Palco Aberto superou as expectativas. “Ficamos muito felizes de ver todos cantando e se divertindo com a gente. Preparamos um repertório especial para espantar o frio com muita música boa”, compartilha.

Ruann conta que muitas pessoas foram falar com eles ao final do show e elogiar o trabalho. “Percebemos que o pessoal gostou da nossa apresentação, muita gente começou a nos seguir nas redes sociais para acompanhar nosso trabalho. Foi um prazer enorme se apresentar no Palco Aberto e queremos voltar em breve”, conta.

Quem quiser saber mais sobre o trabalho da dupla pode acessar o Instagram oficial @teremminduo e @faahguimaraes_teremmin.     

Palco Aberto e sua versatilidade

A proposta do Palco Aberto é receber, na primeira sexta-feira de cada mês, associados ou parcerias de colegas músicos, para exibir seu talento artístico. A idealização do evento é do coordenador Sociocultural, Márcio Deflon, que acompanha as edições e, em algumas delas, embala o público com sua voz - no intervalo da apresentação do Teremmin, cantou sucessos de Lulu Santos.

Daniel Solda, integrante do trio formado também por Vilmar Smidarle e Samuel Santos na segunda edição do evento, prestigiou a exibição do casal. “É muito bom ver outros colegas tocarem. Eles têm um estilo bem diferente do que apresentei e a ideia é justamente essa, incentivar o talento de todos, além de ser um momento de integração entre os associados”, observou.  

3Palcoaberto_Daniel.23.jpg

Ficou interessado em se apresentar? Entre em contato com o Setor Sociocultural pelo WhatsApp (41) 98425-4335 ou e-mail recreacao@apcefpr.org.br.

Confira o álbum de fotos do Terceiro Palco Aberto de 2023 (Acesse aqui)

Compartilhe