01/08/2019 19:27

No próximo domingo, tem leitão recheado no cardápio e muito mais

Leitaorecheado_almocodomingo.19.jpeg

Domingo é dia de descansar e dar folga a quem cozinha. No próximo (4 de agosto), almoce no restaurante da APCEF-PR, que mais uma vez traz cardápio variado e saboroso. Entre os destaques, está leitão inteiro recheado, lembrando um clima bem caseiro.

O buffet também terá granito e frango assados no forno, além de massas, arroz, saladas e outros acompanhamentos. O almoço será servido das 12h às 15h, na sede de Curitiba.

Para quem tem filhos de 4 a 12 anos, aproveite e os leve ao Espaço Kids. Lá os sócios mirins podem se divertir com atividades recreativas e de lazer, das 10h às 16h.

A programação é um prato cheio para trazer a família e amigos à sede social. Além de boa comida, o preço continua bem atrativo – R$ 29,90 por pessoa. Crianças até 5 anos e 11 meses não pagam, de 6 a 11 anos pagam 50% do preço e, a partir de 12 anos, o valor é integral.

Faça já sua reserva (clique aqui), pois ela garante seu lugar até as 13h. Quem chegar na hora também será atendido, desde que haja vagas ou aguarde um pouco o seu lugar.

Confira o cardápio do próximo domingo

Carnes
Leitão inteiro recheado
Frango assado no forno
Granito assado

Guarnições
Arroz branco
Arroz temperado
Espaguete a bolonhesa
Rondele
Maionese

Saladas
Mix de folhas
Salada de tomate
Salada de cebola
Saladas cozidas
Sobremesa

 

Compartilhe