11/03/2021 12:00

Nota de falecimento de dois colegas da Caixa

Lacopreto_mortecolegas.21.2.jpg

A APCEF-PR lamenta profundamente a morte de dois colegas da Caixa nesta terça-feira (dia 10), decorrente da Covid-19. Harold Gomes da Silva, de 59 anos, era avaliador de penhor em São José dos Pinhais e Ney Saburo Lida, de 50 anos, trabalhou na Agência Marechal Deodoro e se aposentou recentemente.

Enquanto se solidariza com familiares e amigos neste momento de dor, a APCEF-PR informa que apoia e participa, juntamente com a Fenae, de ações que possibilitam mais segurança aos empregados da Caixa, especialmente àqueles que estão na linha de frente e precisam atender à população neste período de pandemia.

Entre as medidas efetivas mais recentes, está o envio de ofício da Federação ao Ministério da Saúde, solicitando a inclusão dos empregados no grupo prioritário para vacinação. Sem obter resposta, a entidade afirma que vai reiterar o pedido. A Fenae também continuará acompanhando o projeto para inclusão dos bancários como prioritários no recebimento da dose, reforçando ao mesmo tempo a necessidade de maior proteção aos trabalhadores do banco.

Compartilhe