12/03/2021 21:14

Nota de falecimento de ex-coordenador de Pato Branco e Cascavel da APCEF-PR

Lacopreto_mortecolegas.21.2.jpg

Mais um empregado da Caixa, que construiu sua carreira no Paraná, morreu esta semana por Covid-19. Nilton Pereira de Vargas, 60 anos, era aposentado e, durante sua trajetória no banco, participou das Coordenações Regionais de Pato Branco e Cascavel da APCEF-PR e teve expressiva atuação como atleta. Ele foi sepultado nesta sexta-feira (dia 12) em Ijuí (RS), sua cidade natal.


A APCEF-PR manifesta seus sentimentos à família e aos amigos, entre eles colegas da época em que Nilton trabalhava na Caixa. “Ele veio de Ijuí para Chopinzinho jogar futebol e atuou no Grêmio Esportivo Caramuru, time da cidade, que conquistou a Taça Paraná em 1982. Nessa época fez concurso para a Caixa e logo começou a atuar na cidade. Aqueles primeiros anos juntos trazem boas lembranças”, conta Luiz Carlos Megiolaro.

Nas décadas de 80 e 90, Nilton Vargas trabalhou em Pato Branco, onde coordenou a regional da associação e treinou suas habilidades como atleta. Também somou vários anos de experiência em Cascavel, inclusive como coordenador geral por volta dos anos 2000. Bom de bola, ele se destacou no time de futebol soçaite que representou a APCEF-PR em Jogos da Caixa/Fenae.

Nilton_timefutebol.21.2.jpg

 

Compartilhe