04/03/2024 12:36

Power Trio faz sua estreia ao vivo na 2ª edição do Palco Aberto

Palcoaberto_2edicao_resultado.24.jpg

Mais uma vez, a lanchonete da sede de Curitiba teve um uma noite de boa música e diversão. O Palco Aberto, realizado na sexta-feira (1º de março), chegou à segunda edição deste ano, trazendo para os holofotes o talento do Power Trio, que fez a sua primeira apresentação ao vivo.

O trio, formado por Erlon Silva (bateria e voz), Ellen Storm (teclados e voz) e Samuka (violão e guitarra), encantou os associados com grandes sucessos do pop rock internacional. Para deixar a noite mais animada, Ellen tocou gaita de boca em algumas músicas.

Entre as canções do repertório, estavam sucessos das décadas de 70 e 80, como “We don’t need another hero”, de Tina Turner, “Goodbye Yellow Brick Road”, de Elton John e “Running up that hill”, sucesso de Kate Bush que voltou às paradas de sucesso na série “Stranger Things”. O trio também trouxe alguns clássicos dos anos 60, como “Goodbye, Hello”, dos Beatles.

Diversão em família

Música de qualidade é algo que une diferentes gerações. Para o casal de associados Paulo César e Rosimeri Marques, esta foi a primeira vez no Palco Aberto e trouxeram junto a filha, Jaqueline. “Ficamos surpresos com a banda e o ambiente. É muito bom e com certeza vamos voltar nas próximas edições”, ressalta Paulo César. Jaqueline, mesmo gostando de outros estilos, decidiu vir para curtir o momento em família. “Eu sou mais do rock e do R&B, mas sei que eles gostam das músicas dos anos 80, então, é bom estar com eles nessa noite”.

Para a associada Suelen Ravache, que também veio pela primeira vez ao Palco Aberto, a iniciativa é tão boa que nem se viu o tempo passar. “Gostei bastante, fiquei sabendo há pouco tempo do projeto. O clima está tão bom que a banda poderia ficar tocando a noite toda”, conta.

Mostre o seu talento!

Os associados apaixonados pela música que querem compartilhar o seu talento ainda podem participar do Palco Aberto, pois ainda vagas para este ano. Desde 2022, o projeto acontece as primeiras sextas-feiras de cada mês, com entrada gratuita e espaço para artistas de todos os gêneros musicais, associados.

Os interessados, sejam para apresentações individuais ou em grupos, podem obter mais informações pelos telefones (41) 99624-0007 (Márcio) ou (41) 98425-4335 (Izabel).

Confira o álbum de fotos da segunda edição do Palco Aberto de 2024 (Acesse Aqui)

Compartilhe