02/10/2023 19:58

Próximo Encontro dos Aposentados da Caixa entrará no ritmo do samba

Encontroaposenta_escolasamba.23.2.2.jpg

Abram alas para mais um Encontro dos Aposentados da Caixa. O destaque desta edição é o show da Escola Enamorados do Samba, que animará o público com o ritmo de bateria e o molejo de passistas. O evento será promovido pela APCEF-PR em parceria com a AEA-PR, no dia 25 de outubro.

A programação também prevê outros quesitos, que desfilarão na “passarela” da sede de Curitiba durante todo o dia. Café da manhã saudável, alongamento e caminhada, almoço e bingo estão entre eles. A integração de colegas, com direito a fotos e sorrisos, é outro item fundamental que sempre merece nota 10.

No quesito almoço, os carros-chefes são salmão assado com molho de alcaparras e maracujá, camarão no champanhe, escalopes de mignon ao molho madeira com champignon e medalhão de queijo e presunto ao molho da mama. Durante a refeição, o DJ Digão ficará responsável pelo som ambiente.

Como participar desse enredo


Se você é associado aposentado ou pensionista da Caixa e quer participar do Encontro, inscreva-se no Autoatendimento, pelo site ou app da APCEF-PR. Para filiados da AEA-PR, a inscrição é pelo Whatsapp 4199678-3064. O valor do evento para titular e dependente é R$ 70,00 e, para convidado, R$ 100,00.

Mas, atenção, as vagas são limitadas. Garanta a sua até o dia 20 de outubro (ou enquanto houver lugares) e entre no clima do samba e da integração.

 Programação do Encontro dos Aposentados:          

10h Recepção e abertura do evento com café da manhã saudável (frutas e sucos)
11h Alongamento e caminhada  
12h Almoço
14h Show Escola de Samba
15h Bingo com diversos prêmios (7 Rodadas)
16h Café da Tarde - Bolos e sucos
17h Encerramento                                                                    

Conheça o cardápio do almoço

Entradas
Pães especiais, patê de salmão, carne escabeche.


Saladas
Alface com salpicos de parmesão, presunto cru e tomate cereja, salpicão de frango defumado, abacaxi grelhado com mel e pimenta rosa.

Carnes
Salmão assado com molho de alcaparras e maracujá, camarão no champanhe, escalopes de mignon ao molho madeira com champignons.

Acompanhamentos
Risoto de pera com roquefort, arroz branco, batatas assadas na manteiga de ervas, medalhão de queijo e presunto ao molho da Mamma.

Sobremesas
Taça da felicidade com chantilly, morangos, Creme Cassata e suspiros.

Bebidas
Água, suco e refrigerantes. Rolha livre.

Compartilhe