18/08/20 12:22

Quer que seu filho integre banda marcial da APCEF? Aproveite a abertura de vagas

Bandamarcial_APCEF.20.2.1.jpg

Se seu filho tem de 10 a 16 anos e quer integrar uma banda marcial, entre no ritmo da proposta da APCEF-PR. A ideia é montar uma banda da associação, oferecendo aulas de música, assim que o quadro da pandemia em Curitiba permitir essa atividade.

Com turmas de 10 estudantes, as aulas acontecerão três vezes por semana. Os alunos aprenderão a tocar trompete, eufônio, tuba e, posteriormente, percussão. Os dias e horários das atividades serão definidos a partir da procura em participar da banda.

Para a abertura das turmas, a APCEF-PR ressalta que seguirá todos os protocolos sanitários de órgãos públicos, como uso de álcool gel, higienização de instrumentos e de distanciamento.

Inicialmente, serão ofertadas 20 vagas para crianças e adolescentes, mas futuramente se pensa em abrir vagas para adultos. O valor previsto da mensalidade é R$ 20,00.

Se quer que seu filho participe, não espere a banda passar. Faça a sua inscrição, preenchendo a pesquisa de interesse (acesse aqui). Lembramos que as aulas só serão realizadas, de acordo com a demanda.

 

Compartilhe