19/11/2020 11:52

Regional Londrina reabre neste sábado com liberação de churrasqueiras e piscina

RegionalLondrina_reabre.20.2.jpg

Os associados da Regional Londrina já podem organizar o churrasco e preparar as roupas de banho e o protetor solar. Depois de vários meses fechada, a sede reabre neste sábado (dia 21) com liberação para uso das churrasqueiras e da piscina. O retorno dessas atividades e serviços atende o decreto da Prefeitura Municipal de prevenção ao coronavírus. 

O coordenador da APCEF-PR em Londrina, Antonio Carlos Benevides, ressalta a alegria de retornar às atividades depois de tanto tempo, seguindo exigências sanitárias em razão da pandemia. “Enquanto a sede estava fechada, não medimos esforços para deixar tudo bem bonito e com os cuidados necessários para a segurança e bem-estar dos associados. Só não foi possível a abertura completa, pois nosso decreto é claro quanto à proibição dos esportes coletivos em nossa cidade”, conta o coordenador. 

Entre as medidas sanitárias adotadas, estão a obrigatoriedade do uso de máscara, distanciamento social e disponibilização de álcool gel na regional. Todos que entrarem na sede também deverão preencher um termo de responsabilidade. 

A sede funcionará de terça-feira a domingo, das 9h às 18h. Aos sábados, domingos e feriados, as churrasqueiras estarão disponíveis das 10h às 18h, com limite de capacidade de 10 a 20 pessoas, dependendo da unidade escolhida. No caso da piscina, o máximo de pessoas permitido no espaço é 50. 

As reservas de churrasqueiras já estão abertas. O telefone de contato é o (43) 98403-7556 ou (43) 3337-7556. 

 

Compartilhe