11/09/2021 21:21

Respeitável público, em outubro, a APCEF-PR recebe o Gran Circo Stopim

Grancirco_apresenta.21.4.jpg

A magia circense vai tomar conta da sede social no mês das crianças. Prepare-se para se divertir com acrobatas, malabaristas, domadores, bailarinas, mágicos, homens-bala, apresentadores e até poodles amestrados, interpretados pelos palhaços Sarrafo, Tinoca e Wilson.

Com o Gran Circo Stopim, os artistas prometem fazer os associados dar boas risadas e interagir em duas apresentações, marcadas para os dias 2 e 3 de outubro. A Orquestra de Metais e o balé da APCEF-PR abrirão o evento.

O espetáculo, encenado pela Cia. dos Palhaços, é uma homenagem aos grandes circos que já existiram – e deixaram saudades. Iniciado em 2014, o Gran Circo Stopim já passou por Curitiba, onde teve várias apresentações na rede municipal, Madaguari (PR), Londrina, Maringá, litoral paranaense, São Paulo (SP), entre outros lugares do país.

A Cia. dos Palhaços é um grupo que combina circo, teatro e música, focando na comicidade e na improvisação. Criada em 2004, é formada por Eliezer Wander Brock (palhaço Wilson), Felipe Ternes (palhaço Sarrafo) e Nathalia Luiz (palhaça Tinoca).

Participe desse show!

Em cada dia de apresentação, poderão participar 200 pessoas, entre crianças e adultos, de acordo com distanciamento e outras normas de prevenção à covid-19. Os associados, no entanto, só poderão escolher um dos dias para assistir ao espetáculo.

Acesse o Autoatendimento no site da APCEF-PR e inscreva-se, por adesão, até o dia 1º de outubro. Mas não perca tempo, pois as vagas são limitadas.

Serviço

Gran Circo Stopim
Dias 2 e 3 de outubro (sábado e domingo)
Horário: 16h
Investimento: R$ 10,00 associado e R$ 20,00 não sócio.

Compartilhe