10/04/2020 15:07

Saúde Caixa: vacinação contra a gripe pode ser feita por reembolso

Vacinagripe_Caixa.20.3.jpg

Desde o início deste mês de abril, empregados da ativa, aposentados e pensionistas optantes do Saúde Caixa podem se vacinar contra a gripe na clínica de sua preferência e solicitar o reembolso. A partir do dia 24, a campanha de vacinação da Caixa abrirá a possibilidade também de aplicação da dose, por meio de clínica credenciada, seguindo cronograma que ainda será divulgado.

Este ano a campanha foi antecipada, devido à pandemia do novo coronavírus (covid-19) e a antecipação também da campanha de vacinação contra a gripe do governo federal. Para oferecer a oportunidade aos usuários do plano, a campanha seguirá até o dia 31 de julho.

Procedimentos para a vacinação

Na modalidade por reembolso, o beneficiário deve escolher a clínica de sua preferência para se vacinar e, depois, enviar foto da nota fiscal à Central de Atendimento. Mais tarde, o reembolso virá em sua conta corrente. O valor da nota fiscal é limitado a R$ 80,00. O benefício não abrange dependentes.

Quem quiser procurar uma clínica credenciada, deve aguardar a divulgação do cronograma e os locais de vacinação. Nesse caso, porém, não será feito reembolso de nota fiscal. Para mais informações acesse www.centralsaudedecaixa.com.br ou ligue para 08000956094.

 

 

 

 

 

Compartilhe