16/04/2024 17:06

Sorteio da apólice da APCEF-PR premia mais dois segurados

Sorteioseguro_abril.24.2.jpg

Com o patrocínio da Projeção e Eckhardt corretoras, duas Smarts TVs foram sorteadas entre os integrantes do seguro de vida da APCEF-PR. Os contemplados foram o aposentado Antônio Carlos Manfredi e Deisi Mami Yokowo, da agência Prefeitura de Curitiba. Em breve, os dois segurados receberão os seus prêmios.


No sorteio, realizado na sala do centro administrativo da sede social, no dia 12 de abril, estavam presentes o presidente da APCEF-PR, Jesse Krieger, o vice-presidente, José Megume Tanaka, e a gerente Financeira, Adriana Suhr. Pela Projeção e a Eckhardt, participaram os seus respctivos representantes, Paula Eckhardt, e Ailson Martins.


Para Antônio Manfredi, um dos sorteados, o prêmio veio em uma excelente hora. “Fiquei muito contente em poder ter um bom seguro e ainda ganhar uma TV. Já estava inclusive na hora de trocá-la”, ressalta. Segundo Deisi, a notícia da premiação também foi recebida com muita alegria. "Fiquei surpresa e, ao mesmo tempo, muito feliz com o resultado. Quem não gostaria de ganhar uma TV, não é mesmo?", afirma.


A parceria entre a APCEF-PR e a Projeção Corretora de Seguros já dura quase cinco décadas. Por meio da atuação da corretora, a entidade mantém apólices em condições bastante favoráveis para os associados e demais colegas da Caixa. Entre as coberturas oferecidas pela Projeção, estão morte, morte acidente e invalidez, com possibilidade de contratação de 100% para o cônjuge.  


Mais informações podem ser obtidas pelos telefones 3336-3717/99621-4695 (Ailson Martins).

Compartilhe