05/12/2022 11:47

Segunda temporada  da campanha “Me hospeda na Apcef” está no ar

hospedaApcef878x430novatemporada.jpg

Já estão abertas as inscrições da nova temporada da campanha “Me hospeda na Apcef”, realizada pela Fenae em parceria com as Apcefs. Basta acessar a plataforma www.fenae.org.br/mehospedanaapcef, fazer o cadastro e indicar em qual Apcef gostaria de se hospedar. Podem participar empregados da Caixa, ativos, aposentados e pensionistas associados a uma das 27 Apcefs do Brasil.

“Com o sucesso da primeira temporada, estamos abrindo novas vagas para os associados conhecerem as Apcefs de outros estados e usufruir da estrutura de lazer que elas possuem.  As Associações do Pessoal da Caixa investiram em melhorias em seus espaços e criaram também alternativas de hospedagem que atendem não só seus associados, mas também de outros Estados”, destaca Sergio Takemoto, presidente da Fenae.

Vale lembrar que a campanha não inclui o custo com passagens terrestres ou aéreas nem alimentação. As inscrições vão até 31 de janeiro de 2023 e serão disponibilizadas duas diárias subsequentes e gratuitas com direito a acompanhante por ordem de inscrição até finalizar o quantitativo disponível por Apcef, podendo ser contemplado apenas uma vez na campanha.

Os participantes contemplados nas vagas distribuídas receberão, por meio do e-mail cadastrado, as orientações para entrar em contato com a Apcef e tratar dos procedimentos necessários para a reserva e confirmação da hospedagem.

O período de agendamento e uso da hospedagem é de um ano a partir da data de divulgação do resultado da campanha. As diárias não poderão ser utilizadas em período de alta temporada e/ou feriado.

Para participar, basta preencher o cadastro na plataforma www.fenae.org.br/mehospedanaapcef e indicar até três associações, mas o participante será contemplado em apenas uma delas.

Confira as Apcefs participantes da campanha e vagas disponibilizadas:

Alagoas- 30

Amapá- 4

Bahia-20

Ceará-20

Espírito Santo-15

Goiás (Caldas Novas) -40

Goiás (Aruanã)-4

Maranhão-10

Minas Gerais (Poços de Caldas) -25

Minas Gerais (São Lourenço)- 10

Minas Gerais (Belo Horizonte)- 10

Minas Gerais (Juiz de Fora)-4

Mato Grosso do Sul -4

Mato Grosso-4

Paraíba-20

Pernambuco-15

Piauí-8

Paraná (Caiobá) -15

Paraná (Porto Rico)-8

Rio de Janeiro (Cabo Frio) -50

Rio Grande do Norte-5

Rio Grande do Sul (São Francisco de Paulo) – 8

Rio Grande do Sul (Cassino) – 2

Rio Grande do Sul (Tramandaí) – 8

Rio Grande do Sul (Porto Alegre) – 6

Santa Catarina – 100

São Paulo (Campos do Jordão) – 50

São Paulo (Ubatuba) -30

São Paulo (Flat paulista) - 20

São Paulo (Avaré) – 20

São Paulo (Suarão) – 15

São Paulo (Flat Santana) – 2

Rondônia - 4

Compartilhe