Almanake Acústico traz série de grandes sucessos no Palco Aberto
Titãs, Skank, Lulu Santos e Zé Ramalho são apenas alguns dos nomes que a banda Almanake Acústico trouxe, em grande estilo, para o Palco Aberto desta sexta-feira (2). Em formato acústico, o grupo apresentou canções que fizeram o público recordar bons momentos e conhecer um pouco melhor o ambiente descontraído da lanchonete da sede de Curitiba.
Com a terceira apresentação neste ano, a Almanake Acústico embalou o público com uma série de sucessos nacionais dos anos 70, 80, 90 e 2000. Entre elas, estão “Chão de giz”, “Toda forma de amor”, “Pra dizer adeus” e “Simplesmente”.
A diretora Sociocultural e de Lazer, Fernanda Fracaroli Garcia, ressaltou o clima leve e descontraído que o Palco Aberto trouxe para APCEF-PR. “É muito bom poder aproveitar esse momento, com família e amigos, além de ter a oportunidade de conhecer novos talentos entre os nossos associados”.
Conquista de novos públicos
Para o casal Herivelto e Quézia Martins, a sexta-feira foi um dia para trazer, pela primeira vez, o casal de amigos Hermes Araújo e Ceníria Bonetti. “Já trouxemos outros amigos e colegas nossos para cá, é uma noite muito gostosa. Hoje eu gostei muito que a banda abriu o show com Zé Ramalho”, conta Herivelto, que é coordenador da corrida de rua. Na visão de Ceníria, o convite dos amigos não poderia ter sido melhor. “Estamos gostando muito, é ótimo o ambiente”, afirma
A quem é associado há pouco tempo, o Palco Aberto é uma ótima iniciativa para conhecer o clima de alegria e descontração da APCEF-PR. É o caso de Cleverson Pereira e Carline Massaneiro, que vieram buscar o filho, Felipe, de 9 anos, na aula de judô, e fazem parte do quadro associativo há um mês. “Passamos pela lanchonete e decidimos ficar. É a primeira vez que assistimos ao Palco Aberto e a música está excelente, assim como toda a estrutura da sede, que agora estamos frequentando”, explica Cleverson.
Mostre seu dom artístico no Palco
Criado em 2022, o Palco Aberto nasceu com a proposta de oferecer um espaço aos associados que são apaixonados por música e querem mostrar o poder de canções. “Sei que existem vários associados que tocam e poderiam estar aqui, mostrando o seu talento. Por isso, reforço o convite: venham participar, o Palco está Aberto”, aponta Márcio Deflon, vocalista e violonista da Almanake e, também, um dos idealizadores da programação.
Se você é um desses associados e quer mostrar seu talento musical, fique atento: ainda há vaga para novas apresentações nos meses de novembro e dezembro, sempre às primeiras sextas-feiras de cada mês. Mais informações estão disponíveis pelo telefone (41) 98425-4335 (Izabel).