14/08/2018 08:48

Almoço do Dia dos Pais celebra tempo de qualidade em família

undefined

 

O domingo (12 de agosto) foi de muita alegria e comemoração na sede social. Reunidas à mesa, várias famílias participaram do almoço do Dia dos Pais e passaram um momento em comunhão. O cardápio exclusivo e a música ao vivo completaram o tom festivo do evento, que reuniu público de 130 pessoas.

Familia_geral.18.jpeg  Ricardo_familia.18.2.jpeg

Para os participantes, o ambiente agradável, aliado à boa comida, foi uma oportunidade de dedicar um tempo especial entre pais e filhos e familiares. “O evento foi propício para ensinar aos filhos a importância de sociabilizarmos com os colegas e demais associados, reforçando que a vida em comunidade traz contribuições muito positivas para o cidadão e para a sociedade”, avaliou o gerente geral da agência Barreirinha, Daniel Solda, que participou pela primeira vez de um almoço na APCEF-PR, acompanhado dos filhos Bruno, de 1 ano e meio, e Danilo, de 4 anos, e a esposa Regy Solda.

O cardápio, preparado pelo Chef Moisés Theodoro e equipe, foi um dos destaques do almoço. Entre os pratos principais, estavam bacalhau à portuguesa, steak au poivre, risoto de bacalhau, frango assado e nhoque ao molho puttanesca. A animação ficou por conta de Fernando Vieira e Renan, da dupla Wilian e Renan, que apresentaram repertório variado e de qualidade.

“Os pratos foram apreciados pelos sócios e convidados e o ambiente estava bem organizado, contando com uma dupla de músicos que abrilhantou o evento. Os pais presentes, a maioria deles em companhia de seus filhos, ficaram bem à vontade e puderam usufruir do almoço oferecido”, avaliou o vice-presidente da APCEF-PR, Jesse Krieger, que estava junto com familiares e, nas mesas próximas, tinha a companhia de outros integrantes da diretoria.

Diretoria_Moises.18.2.jpeg Musicos.jpeg

O que é ser pai!
Para Daniel Solda, ser pai, além de ser uma honra e prazer imenso, é uma benção de Deus. “Ao mesmo tempo, é uma grande responsabilidade, pois preciso criar meus filhos para que sejam pessoas de bem e aprendam a ser pessoas que busquem fazer o bem ao próximo”, afirmou o associado.

 

Compartilhe