03/06/2025 14:23

Café Dançante atrai público recorde em noite de animação contagiante

Cafedancante_abre1.25.2.jpg

Sob o aroma de café, o salão do restaurante da APCEF-PR, cercado de mesas, transformou-se em um palco de passos e compassos na noite de sábado (dia 31). O Café Dançante embalou os associados com diversos ritmos e revelou dedicados pés-de-valsa. O evento, que teve a presença de 109 pessoas, registrou recorde de público e de diversão.

A diretora Sociocultural, Fernanda Fracaroli Garcia Barrozo, comemorou os números e incentivou os participantes a continuar no clima de animação. “Dancem muito, esquentem-se e na próxima edição, em agosto, vamos bater o recorde de novo”, conclamou a diretora, reforçando a informação da gerente da área, Izabel Perin, de que, se continuar crescendo dessa forma, o evento será realizado no ginásio da sede social.

Entre sabores e ritmos!

Cafedancante_buffet.25.jpg

Para abrir a programação, o buffet foi servido com pãezinhos, bolos, frutas, ovos mexidos, salsicha e molho para cachorro-quente, café, leite, entre outros. Após o momento de reforçar a energia, André Barros e seus personal dancers entraram em cena. No som, DJ Digão comandou a noite, com repertório variado, iniciando com músicas românticas até sucessos da Era Disco.

Em sua estreia no evento, o casal Florisvaldo e Magda Majchszak (Foto abaixo) aproveitou a oportunidade para exercitar os passos aprendidos nas aulas de dança de salão da APCEF-PR. “Gostamos muito do Café e pudemos brincar um pouco na pista, principalmente com os ritmos gaúcho, forró e samba. A dança aproxima o casal e é um jeito de namorar”, avaliou Florisvaldo, que trabalha na agência da Caixa em São José dos Pinhais e trouxe o filho, Miguel, de 10 anos.

Cafedancante_casalnovo.25.2.jpg

Na mesa próxima, o colega da mesma unidade de Florisvaldo, Francisco Pichel estava com sua esposa Adriana, tomando fôlego para retornar ao salão. “É o nosso segundo Café e é um prazer vir, para se descontrair e se socializar com amigos”, contou Francisco, que também faz aulas de dança com sua esposa. Para ela, a atividade ajuda na melhora do humor e, depois de semana puxada de trabalho, como válvula mental.

Seja em par ou individualmente, André Barros e sua equipe buscaram animar o público. Passinhos e rodas fizeram parte das motivações para atraí-lo à pista. Entre os participantes, estava o casal Edson e Silvana Hanysz, novatos no evento, mas já entrosados com colegas de outras festividades.

“Conheci o Carioca (José Ferreira Lopes) no Jantar do Dia das Mães e ele nos convidou para participar do Café. Consegui ingresso de última hora e pedi para ficarmos juntos. É a primeira vez que viemos e gostei muito do evento, especialmente as músicas, por serem bastante dançantes”, contou Edson, da agência Nova Cajuru, que teve a companhia, na mesa 12, além de Carioca e a esposa Vera Gobbo Lopes, do casal Carmélia Soares e Gilvan Luiz dos Santos.

Cafedancante_Cariocacia.25.2.jpg

A próxima edição do Café Dançante será a décima e está prevista para agosto.

Confira o álbum de fotos do evento (Acesse Aqui)

Compartilhe