Convênio com a CVC Metropolitan prevê vantagens em rotas nacionais e internacionais
Os associados terão mais suporte e oportunidades de viagens, com facilidade nas condições de pagamento. Representantes da agência de turismo CVC, unidade do Shopping Metropolitan, em Curitiba, assinaram convênio com a APCEF-PR, para oferecer vantagens aos associados em rotas para várias partes do Brasil e de outros países dos cinco continentes.
Desde 2004 no mercado de agenciamento de viagens e turismo, a CVC Metropolitan, como é conhecida a parceria, propõe entregar, por meio do acordo, o melhor do mundo digital aliado à presença de loja física, nos serviços de atendimento e consultoria especializada nos roteiros nacionais e internacionais.
“Com esse convênio, o associado terá, além da agilidade digital, a confiabilidade da presença física da loja para qualquer necessidade, aliado ao atendimento do roteiro desejado. Tudo isso combinado com o melhor portfólio de destinos de hotelaria e passeios por todo o planeta”, destaca o sócio da agência, Kennedy Machado.
Outro benefício oferecido pela parceria são as condições especiais de pagamento. Na escolha de sua viagem, o filiado pode optar por pagá-la no cartão de crédito, em até 12 vezes; pelo pix com 5% de desconto e, no boleto, em até 10 vezes, dependendo de análise de crédito.
Qual destino escolher?
A CVC completou 53 anos de fundação este ano e seu portfólio indica que não faltam opções para conhecer aquele lugar sonhado ou revisitá-lo. Segundo Kennedy, a agência leva o associado para qualquer destino nos cinco continentes, incluindo cruzeiros marítimos pela costa brasileira e roteiros pela Europa, Caribe, Ásia e Oceania.
“Temos as melhores opções de hotéis e resorts para solteiros e toda a família, especialmente para o nosso Brasil. No caso dos cruzeiros, a proposta é oferecer um universo de diversão e entretenimento, com gastronomia internacional com pensão completa”, conta o sócio da unidade Metropolitan. Para obter os benefícios do convênio, o associado deve apresentar a carteira social na hora da compra de seu pacote de viagens.