Em obras, campos de futebol da sede de Curitiba recebem novo gramado
Os campos de futebol da sede de Curitiba ficarão ainda melhores para as disputas entre os associados. As obras nos espaços, que preveem troca do gramado e instalação de novo sistema de irrigação, estão em ritmo acelerado.
O gerente Administrativo da APCEF-PR, Nilton Arnaldo Berwig, explica que as benfeitorias estão sendo realizadas, porque, normalmente, nesse período do ano, ocorre a recuperação dos campos e este ano, em especial, há novidades. “Estamos instalando um sistema mais moderno de irrigação, visando melhorar a conservação dos gramados”, ressalta o gestor.
As obras, que iniciaram em 27 de maio, estão previstas para durarem cerca de 60 dias, dependendo ainda das condições climáticas. Enquanto ocorre a revitalização dos campos, as reservas dos espaços estão sendo transferidas para a quadra de futebol sintético.