Entre no bloco da saúde e participe do aulão de carnaval
Uma verdadeira folia da saúde e do bem-estar tomará conta da sede de Curitiba, no dia 22 de fevereiro. A equipe da academia agitará os associados com o aulão de carnaval, que prevê diferentes atividades, mas a descontração de sempre. As inscrições já estão abertas.
A programação entrará na "avenida" em sistema de rodízio. O abre alas será o aquecimento. Depois, os associados se dividirão em grupos para praticar Pilates, corrida e circuito. Após tantas evoluções, os participantes finalizarão a manhã com alongamento e saborosa mesa de frutas.
Para ficar mais divertida, a folia de exercícios acontecerá em diferentes locais: deck da academia, pista de caminhada, sala de ginástica e quadra de areia ou ginásio 1. Tudo ao som de muita música e animação, dedicada a cada série.
Para participar, é preciso ser associado ou dependente a partir de 14 anos, inscrever-se diretamente na recepção da academia da sede social ou pelo e-mail academia2@apcefpr.org.br. Não há taxa.
Traga seu adereço de carnaval e exercite o corpo e a socialização!
Confira a programação do aulão de carnaval
10h – Abertura com aula na sala de ginástica
10h30 – Início dos rodízios de atividades
11h40 – Alongamento
12h – Encerramento com mesa de frutas