Saiba quem são os associados que concorrem às eleições de 2022
Nas eleições deste ano, marcadas para ocorrer no dia 2 de outubro, associados concorrem à vaga de deputado (a) estadual, segundo informações apuradas. Em comum, eles têm experiência bancária na Caixa, possibilitando a defesa de parceria com órgãos públicos e de interesses da população. Conheça os colegas candidatos, suas propostas e vote consciente!
Rodney Luis Trevisan (12.104) – candidato a deputado estadual
Natural de Curitiba, Rodney Luis Trevisan é empregado da Caixa há 33 anos. No banco, atuou nas gerências de várias unidades, nos processos de RH, Tecnologia, Infraestrutura, Licitação e Habitação, em diversos estados do Brasil. Entre os projetos no qual esteve envolvido, consta a entrega de milhares de moradias no Paraná e em Santa Catarina, de 2010 a 2014, pelo Programa Minha Casa, Minha Vida. Como bancário, atuou em entidades representativas, como a APCEF-PR e a AGECEF-PR. Com essa experiência, formação em Administração e MBA em Gestão Empresarial, decidiu concorrer a uma cadeira na Assembleia Legislativa. “Vislumbrei que bancários da Caixa e de outros bancos precisam de uma pessoa que esteja imbuída em defendê-los, pois nossos direitos estão em risco, a exemplo do direito à greve, com o Projeto de Lei 817/2022, e de conquistas nas áreas da saúde e previdência privada”. Candidato a deputado estadual, propõe a defesa dos bancos públicos e a manutenção da Funcef e do Saúde Caixa. Segurança, esportes, educação, saúde, economia e litoral também são temas de suas proposições.
Rejane Barragan (19.191) – candidata a deputada estadual
Graduada em Administração e Gestão da Informação e mestre em Governança e Sustentabilidade, Rejane Barragán ingressou na Caixa em 2005, em São José dos Pinhais. Quatro anos depois, começou a trabalhar na área de Governo (Gihab, Gipso, Gifab e Gigov). Natural de Ceres (GO) e moradora de Curitiba há 25 anos, foi coordenadora nacional de Políticas de Promoção de Políticas de Igualdade Étnico Racial no Ministério da Mulher, Família e Direitos Humanos, em Brasília, voluntária e consultora em ONGs e atualmente lidera o Movimento Mulheres Escolhidas. Diz que decidiu aceitar o desafio de se candidatar a deputada, pois sempre se dedicou ao trabalho pelo próximo. “Como servidora pública há 17 anos na Caixa, sei como uma boa legislação facilita a vida da população”. Além de defender a continuidade dos bancos públicos, das conquistas dos bancários, da Funcef e do Saúde Caixa, luta pelo aumento da representatividade feminina na política, combate à violência contra a mulher e pelos direitos de crianças e adolescentes.
Regina Cabral (19.219) – candidata a deputada estadual
Com formação em Matemática e Física e pós-graduação, Regina Cabral é empregada da Caixa desde 2003. Durante esse período, trabalhou em diversas funções e, atualmente, é caixa executiva da agência de Rolândia. Com atuação em prol dos bichos há 20 anos, é presidente da Associação Mundo Animal de Rolândia (Amar). Além de defender as causas da categoria bancária e dos bancos públicos, luta principalmente pela proteção dos animais. Como candidata a deputada estadual, prevê, entre suas propostas, a criação de clínicas veterinárias regionais de custo zero para famílias de baixa renda e de banco de rações nas cidades paranaenses. “Luto principalmente pelos que não possuem voz para clamar”, ressalta a candidata.