Maquiagem e automotivação: novos conteúdos já estão na Rede do Conhecimento | Portal
05/07/19 16:04

Maquiagem e automotivação: novos conteúdos já estão na Rede do Conhecimento

pilulaMotiva400Ultima.jpg

A Rede do Conhecimento, plataforma de educação da Fenae e das Apcefs que já oferece mais de 100 cursos à distância, traz novidades que prometem motivação de sobra para os participantes. A Rede acaba de colocar no ar um curso com vídeos-aulas de maquiagem, um infográfico sobre autoconhecimento e um podcast motivacional.

As novidades são fáceis de achar dentro da Rede do Conhecimento. Ao acessar a aba Pílulas, o participante encontrará as dicas de maquiagem em 13 aulas de curtos vídeos, cada um de até 5 minutos. O conteúdo demonstra desde a preparação da pele, a aplicação do batom, como fazer o contorno, a sombra e como dar mais destaque aos cílios. O podcast e o infográfico estão na aba Veja Mais. 

O infográfico, intitulado “Sonho realizado”, traz uma adaptação do livro “A hora extraordinária: Como realizar seu primeiro sonho em 30 dias, dedicando-se 1 hora por dia”, da empresária Lilian Bertin. O conteúdo compartilha dicas para quem deseja fazer seus planos acontecerem, superando a zona de paralisação que separa o sonho da realização. O material apresenta de forma esquematizada os métodos que a autora criou divididos em cinco pilares: família, profissional, financeiro, espiritual, saúde. A harmonia entre eles depende da manutenção de tarefas, que podem ser árduas, mas necessárias para se transformar.

Já o podcast “Motivação Diária” apresenta dicas do especialista Daniel Godri, ex-professor e ex-coordenador de Marketing na pós-graduação da Business School FAE (Faculdade Católica de Administração e Economia), considerado um dos melhores palestrantes do país e autor do livro “Conquistar e Manter Clientes”. Neste podcast,  Godri sugere que errar, cair e chorar é normal e, no entanto, é preciso acreditar e caminhar.

 A Rede do Conhecimento reúne cerca de 40 mil participantes, desde os associados às Apcefs e seus dependentes que usufruem de todos os módulos dos cursos até os empregados da Caixa ainda não associados. Estes. também podem conhecer parte do conteúdo, mas com acesso somente à primeira aula. Os cursos da Rede do Conhecimento são gratuitos para associados e são distribuídos em 15 categorias.

Acesse e acompanhe o mais novo conteúdo (www.fenae.org.br/rededoconhecimento).

No canal, o participante aprende coisas novas e se prepara para desenvolver habilidades profissionais e gostos pessoais. No site também há outros cursos, como o de tecnologia disruptiva e ferramentas de busca modernas.

 

 

 

Compartilhe