06/09/2019 20:17

APCEF-PR abre turmas de balé para crianças na capital

Baleinfantil3_APCEF.19.jpg

A partir da próxima terça-feira (10 de setembro), os sócios mirins entrarão na dança. A APCEF-PR abrirá turmas de balé infantil na sede Curitiba. Além da leveza e da simetria dessa modalidade, crianças e adolescentes terão a chance de aprender passos de hip hop.

Como arte e dança, o balé clássico proporciona vários benefícios ao aluno, inclusive para quem começa cedo. “A atividade estimula a coordenação motora, auxilia na postura, na musicalidade, aprimora o foco, a concentração, ensina disciplina e cria autoestima, desenvolvendo habilidades sociais”, destaca a professora Bruna Zehnpfennig, que ensinará os filhos de associados.

Licenciada em dança pela FAP, Bruna é responsável pela Escola You Dance. Além de ballet e hip hop, ministra aulas de jazz, alongamento e alinhamento corporal. É produtora de espetáculos e coreógrafa, ganhando premiações em Curitiba e região.

Como participar

As aulas de balé acontecerão às terças e sextas-feiras, para crianças de 3 a 6 anos, e aos sábados, para a faixa etária de 7 a 10 anos. O hip hop será também no sábado, atendendo os sócios mirins de 9 a 15 anos.  

A mensalidade é R$ 120,00 para a prática realizada duas vezes por semana e R$ 80,00, para uma vez por semana. Como incentivo, a taxa de matrícula é gratuita nos três primeiros meses.

As inscrições serão feitas no dia das aulas com a professora Bruna. Por isso, os interessados devem trazer seus filhos com 30 minutos de antecedência.

Confira os horários das aulas

Terça e sexta-feira
Balé (3 a 6 anos) - 18h15 às 19h15

Sábado
Hip Hop (9 a 15 anos) – 10h45 às 11h45
Balé (7 a 10 anos) – 11h45 às 12h45

 

 

Compartilhe