27/11/2019 18:15

Baile do Havaí disponibiliza novas mesas para associados. Compre a sua!

BaileHavai_mesasdisponiveis.19.jpg

Devido à grande procura, a organização do Baile do Havaí abre a venda de novas mesas. Quem estiver interessado deve se apressar, pois há apenas sete unidades. O baile acontecerá neste sábado (dia 30), na sede de Curitiba, trazendo novidades, como disposição diferenciada de mesas e outros elementos do salão e banda.  

O valor de cada mesa (para 8 pessoas) é R$ 480,00, mas também é possível comprar convite a R$ 60,00, para uso compartilhado da mesa. Chame familiares e amigos e compre já a sua mesa (ou o seu ingresso) pelo e-mail eventos@apcefpr.org.br.  

Inovações à vista
No quesito inovação do baile, o destaque é o novo formato do espaço para o baile, com pista de dança localizada na parte central do ginásio 1 e mesas a sua volta – sendo a de frutas ao fundo. Outra novidade é o piso do ginásio, cujo material é mais apropriado para eventos, dança e diversão.  

Diferentemente de outros anos, quem subirá ao palco será a banda New York, que promete agitar sócios e convidados com repertório variado e animado. Robôs de lead também estarão no evento para interagir com o público e a turma do professor Clezio Dias mostrará o que aprendeu nas aulas de dança.

A canja continua na programação, visando repor as energias dos participantes na madrugada.

Baile do Havaí
Dia 30 de novembro
Local: Ginásio 1 da sede social
Horário: a partir das 22h.

 

 

Compartilhe