07/11/2019 21:20

Baile do Havaí na capital: ainda há convites avulsos à venda

BaileHavai2_convitesavulsos.19.2.jpg

Mesmo com a venda de mesas esgotada, associados ainda têm chance de participar do Baile do Havaí. Convites avulsos estão à venda, no valor de R$ 40,00 cada. O baile acontecerá no dia 30 de novembro, no ginásio 1 da sede de Curitiba, onde há acomodações também na arquibancada.

Este ano o evento reserva novidades para sócios e convidados. Um delas é o novo formato do espaço para o baile, com pista de dança localizada na parte central do ginásio 1 e mesas a sua volta.

Ao fundo, uma mesa farta de frutas facilitará o momento de saborear uvas, pêssegos e outras delícias doces. Outra inovação é o piso do ginásio, cujo material é mais apropriado para eventos, especialmente para quem gosta de dançar e girar pelo salão.

A animação musical também mudou. Neste ano quem subirá ao palco será a banda New York, que promete agitar sócios e convidados com repertório variado e animado.
No baile, ainda estão programados robôs de lead para interagir com o público e apresentação de dança de salão com a turma do professor Clezio Dias. A canja continua na programação, visando repor as energias dos participantes na madrugada.

Compre já seu convite pelo e-mail eventos@apcefpr.org.br

Baile do Havaí
Dia 30 de novembro
Local: Ginásio 1 da sede social
Horário: a partir das 22h.

 

 

Compartilhe