10/07/2019 19:43

Carnes grelhadas são opção para “esquentar” o almoço de domingo

Alcatragelhada_almoco14julho.19.4.jpg

Domingo é dia de descansar e ficar bem juntinho de familiares e amigos – ainda mais nesse friozinho. Para esquentar os associados, o restaurante da sede social propõe para o próximo almoço (dia 14) carnes grelhadas, como alcatra, costela de porco e coxa com sobrecoxa.

No cardápio, também terá arroz (inclusive à grega), espaguete, canelone, saladas e outros acompanhamentos. O almoço será servido das 12h às 15h. Esse tempo é bem propício para reencontrar colegas e levar as crianças para se divertir.

Os sócios mirins de 4 a 12 anos têm lugar garantido no Espaço Kids, que atende no domingo das 10h às 16h. Se a ideia é curtir a natureza da sede, a dica é um passeio pela pista de caminhada, contemplando flores e árvores.

A refeição custa R$ 29,90 por pessoa. Crianças até 5 anos e 11 meses não pagam, de 6 a 11 anos pagam 50% do preço e, a partir de 12 anos, o valor é integral.

Garanta já seu lugar e de seus convidados, fazendo sua reserva (clique aqui). Mas, atenção, ela é mantida até as 13h. Os sócios que chegarem na hora do almoço também serão atendidos, desde que tenha mesa disponível ou aguarde um pouco até que haja vagas.

Conheça o cardápio completo

Carnes

Alcatra grelhada
Costela de porco grelhado
Coxa com sobrecoxa espalmada grelhada

Guarnições

Arroz branco
Arroz à grega
Espaguete
Canelone
Farofa
Maionese
Saladas
Sobremesa

 

 

Compartilhe