15/10/2020 20:46

Chegou a vez dos bebês: criado espaço para crianças de zero a 4 anos

EspacoBaby.20.1.jpg

Foi-se o tempo de beicinho ou carinha triste por ter poucas opções para brincar na sede social. Os pequeninos, de zero a quatro anos, agora, ganharam um cantinho só seu: o Espaço Baby. Coberto e seguro, o local tem brinquedos para essa faixa etária, que poderão ser usados somente com a presença de responsável.

Reivindicação de alguns pais, a iniciativa teve um reforço da associada Camila Nonato, que se filiou há um ano e é mãe de Marina, de 1 ano, e de Martim, de 2 anos. Ela conta que seu marido foi à sauna e ela ficou com os dois bebês – sendo que o filho queria ir ao Espaço Kids, mas não podia em razão da idade. Por esse e outros casos, ela falou sobre a necessidade de ter um local para os pequenos, em e-mail à APCEF.

“Precisávamos de um lugar assim, colorido e com atrativos, onde os pais podem ficar sentados, cuidando e se revezando”, avalia Camila, que trabalha na agência Carlos Gomes. “Agradeço o esforço e dedicação no meu pedido. Esperamos poder usar em breve, quando tudo ficar um pouco mais normal”.

EspacoBaby.20.2.1.jpg

O Espaço Baby já está funcionando. Lá tem piscina de bolinha, cama elástica, escorregador e TV com exibição de desenhos. Para usufruir do local, a criança precisa ter até quatro anos e o responsável deve obrigatoriamente acompanhá-la. O horário de funcionamento é o mesmo da associação.

 

Compartilhe