07/08/2019 21:56

Circuito BikeCEF: etapa de Cascavel registra inscrições de 14 cidades do PR

CircuitoBikeCEF_Cascavel2divulga.19.2.jpeg

A terceira etapa do Circuito BikeCEF 2019, que acontecerá em Cascavel no dia 17 de agosto, está movimentando as regionais do Paraná. Até o momento, 60 associados de 14 cidades se inscreveram. A expectativa é superar o recorde de participação da etapa de Porto Rico, com 63 adesões, já que o prazo de inscrição vai até domingo (dia 11).

Dos municípios representados, a anfitriã Cascavel soma 27 inscritos, o maior número de presença. Em seguida, vem Maringá, que conta com um grupo de 17 ciclistas, e Curitiba, com três participantes. Ainda terão representantes de Umuarama (2), Corbélia (2), Toledo (1), Altonia (1), Palotina (1), Cafelândia (1), Medianeira (1), Marechal Cândido Rondon (1), Londrina (1), Janiopolis (1) e Foz do Iguaçu (1).

Cidades_BikeCEFCascavel.19.2.jpg

“Encaminhamos mensagem aos coordenadores da APCEF-PR no interior, para verificarem se sua regional estará representada nessa terceira etapa do Circuito BikeCEF. Acredito que vamos superar a marca de Porto Rico e reunir em Cascavel ainda mais colegas que gostam de pedalar”, informou o organizador do Circuito, Victor Esteche.

Percursos
Nessa etapa, os percursos abrangem diversos níveis de experiência e adrenalina no pedal: 10, 25 e 50 quilômetros. A largada e a chegada serão na sede da Regional Cascavel da APCEF-PR, com variação nos horários. Para a distância maior (50 km), os participantes sairão às 8h e para as demais, às 9h.

Após as pedaladas por diversos trechos da região, a recompensa será um delicioso almoço na sede de Cascavel. O valor é R$ 25,00 por pessoa.

Faça já sua inscrição (clique aqui) e reserve um tempo para se integrar com colegas e cuidar de seu bem-estar.

 

Compartilhe