23/11/2021 20:47

Circuito BikeCEF retornará ao calendário da associação em 2022

Circuitovolta_etapaFoz_21.jpg

A foto foi registrada antes da pandemia em Foz, mas no retorno do Circuito será necessário usar máscara.

Os sócios ciclistas já podem preparar sua bicicleta para pedalar com colegas. Depois da pandemia ter recuado, o Circuito BikeCEF voltará ao calendário de atividades da associação em 2022. Com quatro etapas, a programação está definida e promete belos roteiros por cidades onde há presença da APCEF-PR.

A primeira etapa acontecerá em Foz do Iguaçu no dia 29 de janeiro. Depois, o Circuito desembarcará em Maringá, no mês de abril, Londrina em julho e, no encerramento, em Ponta Grossa, no mês de outubro.

As rotas vão abranger diferentes níveis de experiência no pedal. Para os principiantes, o percurso será de 20 quilômetros. No caso dos bikers que gostam de mais adrenalina, a distância aumenta para 50 quilômetros. Cada participante poderá levar um convidado.

A organização do Circuito BikeCEF continua sob o comando dos diretores Victor Esteche e Everaldo Donizete da Silva, que têm ótimas expectativas para o evento. "Em 2020, quando iríamos completar cinco anos de BikeCEF, tivemos de suspender a realização. Passamos dois anos sem a atividade. Agora com a vacinação contra a Covid-19 bastante avançada, a diretoria da APCEF-PR entendeu que poderíamos retornar, respeitando as orientações sanitárias. Esperamos que a nova temporada seja um grande sucesso e contamos com a participação dos nossos associados”, destacou Esteche.

Quem participar das quatro etapas, ganhará troféu. As inscrições para a etapa de Foz ocorrerão de 3 a 20 de janeiro. Aguarde mais informações sobre a abertura de vagas e outras novidades.

Confira a programação das etapas:

1ª Etapa - Foz do Iguaçu 29/01
2ª Etapa - Maringá - 30/04
3ª Etapa - Londrina - 23/07
4ª Etapa - Ponta Grossa - 22/10

 

 

 

 

 

Compartilhe