08/04/2021 23:54

Clube de Vantagens: pontos a expirar são validados até o final do ano

Banner_ClubeVantagens.21.png

Os associados que tiverem pontos a expirar do Clube de Vantagens da APCEF-PR poderão usá-los até o final deste ano. Em virtude da pandemia, a diretoria da entidade aprovou mais uma vez a prorrogação da validade da pontuação, possibilitando nova oportunidade de se obter benefícios.

Pelo programa, o sócio efetivo (empregado da ativa e aposentado da Caixa) acumula pontos quando paga sua mensalidade ou outros serviços da associação. Na prática, é possível trocar essas "moedas" do Clube por locação de churrasqueira, espaços gourmet, mensalidade da academia, diárias na sede de Caiobá na baixa temporada, entre outros benefícios.

Sem precisar de inscrição, todos os associados efetivos fazem parte automaticamente do Clube de Vantagens. Para usufruir dos benefícios, basta conferir seus pontos e verificar quantos são necessários para trocar pelo serviço disponível que deseja.

O princípio de conversão de valor em reais obedece tabela da iniciativa, que fica no site da APCEF-PR. O resgate dos pontos acumulados poderá ser feito a qualquer momento, desde que o associado esteja em dia com as mensalidades.

 

Compartilhe