26/02/2021 21:06

Com novo decreto estadual de combate à covid-19, APCEF-PR suspende atividades

pop_up_site_decreto.jpg

O Governo do Paraná anunciou medidas mais rígidas para conter o avanço da covid-19, que trazem mudanças no funcionamento da APCEF-PR. Com a publicação do decreto estadual 6983/2021, a sede de Curitiba fechará a partir da meia-noite desta sexta-feira (dia 26) para sábado e seguirá até 8 de março (5h). Esse prazo foi prorrogado até o dia 10.

O restaurante atenderá os associados somente por serviço de delivery e balcão, servindo marmitex durante a semana, feijoada no sábado e assados no domingo (apenas delivery). Dessa forma, o sistema de buffet não estará em funcionamento.

“Estamos suspendendo nossas atividades, cumprindo a determinação do governo, por entendermos que o momento é delicado e precisamos colaborar para conter o aumento de casos de contaminação pelo coronavírus. A saúde dos associados e dos colaboradores são nossa prioridade”, ressalta o vice-presidente da APCEF-PR, Jesse Krieger.

Em outras cidades onde a associação está presente, as sedes também terão suas atividades paralisadas. Em Caiobá, por exemplo, as reservas de apartamentos estão suspensas. A medida estadual antecipa a interrupção de alguns serviços no litoral, como previsto no novo decreto da Prefeitura de Matinhos.

Compartilhe