05/11/2019 22:53

Conheça a lista de selecionados para a temporada em Caiobá

Resultado_temporada2019.jpg

As férias na sede de Caiobá estão garantidas para 531 sócios selecionados no processo on-line de reserva de apartamentos para a temporada 2019/2020. O resultado foi divulgado nesta terça-feira (dia 5).

A lista com os “novos hóspedes” está disponível no Autoatendimento do site www.apcefpr.org.br e no App da APCEF-PR. Confira se o seu nome está nela (clique aqui).

Instale o App da APCEF em seu celular
Android: https://play.google.com/store/apps/details?id=br.com.apcef.pr
iOS (Apple): https://itunes.apple.com/br/app/apcef-pr/id1349444352?mt=8

O associado deve informar se confirma ou desiste do período selecionado até 12 de novembro, pelo Autoatendimento. Se não indicar desistência, será considerada confirmada sua reserva. Para aqueles que desejam buscar outro período, seu nome vai para o final da lista de espera.

Mais orientações
As cobranças de diárias serão realizadas no dia 20 do mês que antecede a utilização. Após esse procedimento, não haverá devolução de valores. Convidado paga taxa adicional de R$ 30,00 por dia. Pais, sogros, noras, genros, filhos de sócios e crianças menores de 6 anos são isentos de taxa.

A orientação é para os selecionados cadastrarem o nome completo e grau de parentesco de seus acompanhantes. Lembra-se também para levar roupa de cama, mesa e banho. No mais, é só preparar o guarda-sol e a roupa de banho para curtir o verão.

Ainda há chances
Quem se inscreveu na seleção e não encontrou seu nome na lista, não deve desanimar. Há uma lista de espera, para a qual vagas serão remanejadas após o período de desistências. Acesse e confira.

A seleção dos associados levou em conta critérios, como o histórico de reservas e a época da última inscrição. No litoral, a temporada começa no dia 20 de dezembro e termina em 27 de março.

Saiba como indicar sua confirmação ou desistência:

- Acesse o site www.apcefpr.org.br
- Login - Matricula (sem o “c”, e com o digito) e senha: foi enviada por e-mail cadastrado do titular (se não souber, escolha “esqueci minha senha”)
- Acesse Reservas
- Em seguida, entre em Temporadas e Feriados
- Acesse Temporada 2019/2020
- Clique em Visualizar
- Por fim, entre em consultar a situação da sua seleção e opte em “confirmar” ou “desistir”.  

 

 

Compartilhe