16/01/2020 22:59

Conheça a programação de carnaval das sedes de Curitiba e de Caiobá

CarnavalAPCEFPR_Caiobareduz.jpg

Tanto riso, oh, quanto alegria! Mais de mil confetes no salão. A APCEF-PR está preparando animado carnaval para os associados... Repleto de diversão. Em fevereiro, terá folia para todas as idades nas sedes de Caiobá e de Curitiba.

O abre alas ficará por conta da programação no litoral. A hidro esquenta promete agitar quem passar pela sede de praia, no final da tarde do dia 22 de fevereiro. Os alunos deverão vir caracterizados, cada um no seu estilo.

No dia seguinte (dia 23), os associados podem se preparar para muito Allah-lá-ô, ô ô ô ô ô ô com as atrações. Entre elas, estão atividades rítmicas, como dança da cadeira, estátua e dança da bexiga, e desfile de fantasias infantil, com direito a julgamento e premiação. Tudo sob animação de axé e canções carnavalescas.

Enquanto isso, na capital...
Em Curitiba, os sócios-foliões vão cantar “Mamãe eu quero, mamãe eu quero mamar” no Baile de Máscaras e Fantasias em 22 de fevereiro. Caprichar na caraterização é essencial, já que haverá concurso de fantasias, adulto e infantil. Como típicos carnavais de clube, marchinhas, samba-enredo e outros ritmos alusivos estão na play-list do baile. Será difícil resistir em formar rodas ou trenzinhos no salão.

Entrada free para sócios
Para associados, os eventos em Caiobá e em Curitiba são gratuitos. Mesmo com a cortesia, os interessados no baile da capital precisam fazer inscrição antecipada, clicando aqui. Convidado paga R$ 50,00.

Na praia, não há necessidade de se inscrever. A hidro esquenta vale para sócios e convidados hospedados na sede ou com aquisição de pulseira para o acesso à piscina. O valor para convidado no dia 23 de fevereiro é R$ 30,00, com pagamento direto na sede litorânea.

Tem mais: as 50 primeiras crianças participantes - por inscrição na sede social e por ordem de chegada na praia - ainda ganharão kit carnaval (serpentina e confete).

Confira a programação nas sedes

22 de fevereiro (sábado)

Evento: Hidro Esquenta Carnaval
Local: Sede de Caiobá
Horário: a partir das 17h

Evento: Baile de Máscaras e Fantasias
Local: Sede de Curitiba
Horário: 19h30 à meia-noite

 

23 de fevereiro (domingo)

Evento: Atrações rítmicas e desfile de fantasias

Local: Sede de Caiobá

Horário: 20h às 22h

 

 

 

 

 

 

 

Compartilhe