13/08/2019 15:05

Dia dos Pais reúne famílias em dia recheado de esportes e lazer

Abredentro_materia.19.jpg

O domingo do Dia dos Pais (11 de agosto), na sede de Curitiba, foi de muita interação, parceria e comemoração. No campo e na quadra, pais e filhos se divertiram com partidas de bets, futsal e vôlei. Enquanto isso, no Espaço Kids, as crianças montaram chaveiro e pintaram a tinta guache desenhos com auxílio dos papais, que olhavam admirados a arte dos pequenos.

Para os participantes, o dia foi um momento especial em família. Leonardo Schedler teve a oportunidade de jogar futsal com o filho Yan, de 5 anos, que estava empolgado em entrar em quadra com o pai.

Entra_materia.19.jpg

“Como o Yan é pequeno, ficou perto de mim nas partidas e, quando jogava a bola para ele, muitas vezes batíamos as mãos e nos abraçávamos. Minha esposa ficou assistindo parte do tempo e, ao final, ganhamos medalha, o que mostrou a preocupação com o sentido recreativo da atividade”, contou Leonardo, da agência Pinheiro do Paraná, que também jogou vôlei com os adultos. “Deveria ter programação como esta todos os finais de semana”.

Rodnei Rosa Farto também concorda com Leonardo sobre ter mais vezes essas atividades na APCEF-PR. Ele formou uma dupla afinada com seu filho Luiz Francisco, de 11 anos (foto, à dir.), no bets, e depois jogaram futebol. Se tivesse percebido que dava tempo, Rodnei disse que teria participado das oficinas artísticas com a filha Yasmin, de 6, que contou com a ajuda da mãe. “Foi um dia de muita integração e queremos que tenha sempre. A equipe organizadora está de parabéns”.  

Rodnei_betsfilho.jpeg

Diversão para todos
Falando em oficinas, Marcio Deflon incentivou a pequena Júlia, de 4 anos, a soltar a criatividade e montar chaveiro para ele e o vovô e fazer pintura. Confessa que também contou com a ajuda da esposa para a realização das atividades. Com as filhas Marina e Natália, de 23 e 20 anos, jogou partidas de vôlei, com direito a medalhas. Para encerrar a comemoração do Dia dos Pais, almoçou com a família no restaurante da sede. “Foi um dia maravilhoso. Aproveitamos o sol à tarde e ficamos lá até as 16h”.  

Marcio_oficina.jpeg

O almoço, composto por saborosos pratos, como mignon molho madeira, filé de tilápia, pernil assado e massas, reuniu vários associados e seus familiares. No cardápio de diversões, os pequenos também puderam brincar na piscina de bolinha e cama elástica.

A organização do evento já estuda a possibilidade de repetir as atividades em homenagem aos pais no próximo ano. Enquanto isso, aguarde novidades sobre o Festival da Família, agendado para 22 de setembro.

 

Compartilhe