16/10/2020 23:51

É neste final de semana as lives de Artes Visuais e Literatura do Talentos Fenae/Apcef

ImagemLiteratura_Talentossite.20.png

A série de lives de divulgação do resultado da fase estadual do Talentos Fenae continua no final de semana. Dessa vez, os três primeiros colocados em Artes Visuais de cada estado serão conhecidos no sábado (dia 17) e em Literatura, no domingo (dia 18). Do Paraná, há 48 obras inscritas em desenho infantil e desenho/pintura e 28 nas modalidades, conto/crônica e poesia.

A transmissão acontecerá no Facebook e Youtube da Fenae, a partir das 17h. Durante as lives, o público poderá interagir publicando fotos e respondendo a perguntas no APP Viva Fenae e concorrer a prêmios. Convide familiares e amigos para prestigiar atrações culturais e torcer por seu artista candidato.

No sábado, o evento contará com a participação de Carlinhos Brown e a Orquestra Maré do Amanhã, com atrações musicais, além da exibição de vídeos-depoimentos com personalidades do mundo das artes visuais.

Leila Pinheiro é o destaque musical de domingo, quando a radialista Roberta Martinelli apresentará a premiação. Haverá ainda vídeos depoimentos de Elisa Lucinda, Clóvis de Barros, Thalita Rebouças e Milton Hatoum sobre a experiência da escrita e a importância da literatura.

O vencedor paranaense de cada modalidade representará a APCEF-PR na etapa nacional do Talentos Fenae/Apcef.

Compartilhe