14/09/2020 22:15

Em cartaz para o mês da criança, APCEF-PR traz cine drive-in aos associados

DriveIn---conteudo.jpg

Se agora não é possível ir ao cinema, a APCEF-PR traz a telona até os associados. Em outubro, pelo sistema drive-in, será exibido o sucesso Toy Story 4 na sede social, com direito a pipoca, refrigerante e todo cuidado necessário.

A atividade faz parte das comemorações do mês da criança. Ao todo serão três sessões – do dia 9 a 11. A ideia é proporcionar entretenimento aos sócios, especialmente os mirins, que podem escolher um dos três dias para entrar no mundo de fantasia e emoção do cinema.

Para garantir a diversão, a APCEF-PR providencia medidas de segurança e também recomenda cuidados aos sócios, como a limitação de 28 carros a cada dia do evento e saída do participante do veículo apenas quando precisar ir ao banheiro, acompanhado de funcionário.

Veja o regulamento completo e saiba das orientações para o evento.

No Dia das Crianças, 12 de outubro, tem mais uma surpresa para os pequenos: entrega de lembrança pelas professoras do Espaço Kids. A retirada do presente será feita por drive-thru, ou seja, não será preciso sair do carro, mas será necessária a máscara e a foto com as recreadoras está garantida.  

Venha participar desse momento em família e divirta-se em segurança!

Mas, atenção, as vagas são limitadas. Por isso, faça já a sua inscrição e das crianças para essa aventura cinematográfica (acesse aqui) e garanta o nome de seu filho na lista de presenteados do dia 12 (acesse aqui). O prazo para participar vai até 6 de outubro ou enquanto tiver vagas.

Cinema Drive-in
Exibição: Toy Story 4
De 9 a 11 de outubro
No estacionamento da sede social
Horário: 19h
Valor: R$ 20,00 por carro (apenas uma sessão)

Retirada de presente por drive-thru
Dia 12 de outubro
Na rotatória do hall de entrada da sede social
Horário: 9h às 16h.
Valor: R$ 10,00

Compartilhe