03/08/2019 19:36

Em decisão com times do mesmo grupo, Vecchio Sports é campeão do Futsal Cinquentinha

Campeao_VecchioSports2.jpeg

A final do Campeonato de Futsal Cinquentinha da APCEF-PR teve sabor de conquista, tanto para o campeão quanto para o vice-campeão. Como parte do mesmo grupo, o Vecchio Sports enfrentou o Deportivo Vecchio (de laranja), vencendo a partida por 8 a 1. A decisão aconteceu neste sábado (3 de agosto), na sede de Curitiba.

“De um jeito ou outro, levaríamos o título. O Deportivo estava desfalcado, devido à ausência de alguns jogadores, mas o mais importante foi a união das equipes e a confraternização. Estamos duplamente satisfeitos”, comentou o coordenador dos times, Vilson Neratika.

Campeao_ViceVecchio.19.jpeg

O Sports Vecchio construiu uma trajetória exemplar – não perdeu nenhuma partida, tornando-se invicto. O Deportivo também teve bom desempenho, com duas derrotas apenas para o time co-irmão, no início da competição e na final.

Segundo o capitão da equipe campeã, José Francisco Chaerki, o Kiko, a partida entre os dois times foi limpa e de alto nível. Além de provar sua grande capacidade de liderança, Kiko mostrou que tem muita habilidade com a bola no pé. Ao somar 13 gols, ele é o artilheiro do Cinquentinha.

Na linha da história!
Entusiasmado, o capitão conta que o grupo participa também do Quarentinha, com outros colegas, e quer fazer história, assim como o Cride Cride. “Hoje, não somos apenas a reunião de jogadores, mas uma família, em que esposas e filhos apoiam e participam como torcedores. Apesar de termos apenas 4 anos de existência, queremos crescer em união e ir mais longe, como o Cride Cride. Depois do Cinquentinha, vamos rumo ao Sessentinha”, ressalta Kiko.

Vice_DeportivoVecchio2.jpeg

O grupo Vecchio tem 50 atletas inscritos, sendo um dos maiores da APCEF-PR. Os nomes dos times são uma homenagem a Paulo Vecchio, craque do Coritiba especialmente nos anos 60 e ex-coordenador de futebol da associação.

Conheça a classificação final:

1º lugar - Vecchio Sports
2º lugar - Deportivo Vecchio
3º lugar - Insano Master
4º lugar - Terça Nobre

 

 

Compartilhe