28/05/2019 20:17

Em julho tem excursão “bate e volta” ao Beto Carrero. Partiu se inscrever?

Montagem_excursaBetoCarrero.19.2.jpg

Para as próximas férias, a APCEF-PR preparou uma programação breve e divertida para toda a família. É a segunda excursão “bate e volta” ao Beto Carrero World, localizado na cidade da Penha (SC). A data agendada é 13 de julho, mas para garantir vaga os sócios interessados devem se inscrever até 23 de junho.

Um dos maiores parques temáticos do mundo, o Beto Carrero oferece atrações para diversos gostos e idades, desde passeio de trenzinho, visitação a animais e shows, até brinquedos radicais e emocionantes, como montanhas russas e jipinho elétrico com a temática do Hot Wheels. Entre uma diversão e outra, o visitante pode encontrar personagens queridos do cinema, como Shrek, Megamente, turma de Madagáscar e Po de Kunfu Panda, e tirar fotos inesquecíveis com eles.

Embarque nessa viagem!
O pacote para aproveitar esse mundo de fantasia é R$ 190,00, incluindo transporte ida e volta e passaporte para um dia no parque. O valor para acompanhante é o mesmo cobrado para associado. Crianças até 3 anos, no colo, não pagam. A partir  de 4 anos, o preço é integral.

As opções de pagamento são cartão de crédito, em até 10 vezes sem juros, ou depósito bancário à vista. A sua realização será direto com a equipe do parque, que entrará em contato entre os dias 24 e 25 de junho.

Faça já sua inscrição pelo e-mail eventos@apcefpr.org.br. Na mensagem, deve ser informado nome completo, telefone, RG, CPF e data de nascimento.


Excursão ao Beto Carrero

Dia 13 de julho (sábado)
Saída de Curitiba - 6h – sede da APCEF
Retorno próximo às 22h30 – sede da APCEF

 

 

 

Compartilhe