06/06/2019 16:51

Festa Junina terá muita diversão, guloseimas típicas e embalo sertanejo

FestaJunina_1divulga.19.jpg

É mês de junho, época de brincadeiras caiprias e comidinhas gostosas. Lembra das festas juninas que costumava ir em sua infância? Ou aquelas festas em que levava seus filhos, com roupa típica?

A APCEF-PR promete resgatar essas tradições e, ainda, trazer mais atrações para os associados. No dia 29 de junho (sábado), a sede de Curitiba se transformará em um animado arraial. O destaque será o show da dupla Ortiz e Renato, com muito embalo sertanejo e moda de viola.

Na programação, diversões e guloseimas típicas não vão faltar, como barraquinhas de pescaria e argola, touro mecânico, pipoca, canjica, milho, algodão doce e o tradicional pinhão. Para completar o cardápio, ainda terá baião de dois, servido pelo Chef Moisés Theodoro (por adesão). A abertura da festa será às 15h.

Antes do arraial, o restaurante servirá um almoço ao estilo caipira e caseiro, com valor promocional. Acesse o cardápio e outros detalhes.

Entrada sem custo para sócios
Para associados, a participação na Festa Junina é gratuita e não precisa de inscrição. No caso de convidado, adulto paga R$ 20,00, crianças de 4 a 12 anos pagam R$ 10,00 e menores de 4 anos são isentos.

Desconto de 10% para compra de convite no balcão do atendimento: segunda-feira, das 9h às 17h (com intervalo para almoço), de terça a sexta-feira, das 9h às 20h, e no sábado, das 9h às 17h. Promoção válida para compra até dia 28 de junho às 17h.

Mais informações podem ser obtidas pelo WhatsApp oficial da APCEF-PR: 41 98710-1395.

Confira a programação do arraial em Curitiba:

15h - Início da Festa (Barraquinhas, Touro mecânico, pipoca, algodão doce, Pinhão, quentão, milho, espetinho e canjica)
18h30 - Apresentação de danças juninas e Quadrilha Comunitária
19h - Show da dupla sertaneja Ortiz e Renato (3h de apresentação)
22h - Encerramento da Festa

Compartilhe