10/08/2019 20:48

Green Valley conquista seu primeiro título no Futsal Livre

GreenValley_campeaoFutsal.19.2jpeg.jpeg

A final do Campeonato de Futsal Livre, neste sábado (10 de agosto), teve sabor de revanche. Na fase classificatória, o Green Valley perdeu para o Centauro, sendo sua única derrota e motivo de receber provocações. Na decisão, o time reencontrou o adversário e mostrou que veio para ganhar. Em uma partida disputada, fechou o resultado em 5 a 4 e levou seu primeiro título no futsal.

No primeiro tempo, o Green Valley já dava sinais do caminho que desejava trilhar, abrindo placar de 2 a 1. No segundo tempo, ficou tranquilo com a vantagem de 5 a 1. No entanto, faltando poucos minutos para o término do jogo, o Centauro (de azul) reagiu, quase empatando. Coube, então, ao time que seria campeão administrar a partida e garantir a vitória.

Centauro_viceFutsalLivre.19.2.jpeg

“Nossos jogadores entraram na partida com a ‘faca nos dentes’, porque o pessoal do Centauro fazia provocações, mas com união e poucas falhas vencemos. Essa rivalidade entre os times é só em quadra. Fora dela somos todos amigos e hoje um jogo entre as duas equipes é o maior clássico das disputas da APCEF”, destaca o coordenador do Green Valley, João Arruda.

O coordenador conta que, em 11 anos de existência, o time campeão já tinha conquistado o título no soçaite e no sintético, mas ainda faltava no futsal. Segundo ele, os jogadores chegavam muito perto da taça, mas “a bola batia na trave”. Dessa vez, a equipe contou com reforço de atletas mais jovens, como seu filho e de filhos de colegas. “Quem sabe lancemos um Green Valley Júnior”, concluiu Arruda.

Neste sábado, também foi a decisão da série prata. O Manchester (foto)  venceu o Diocar por 5 a 2 e soltou o grito de campeão.

Manchester_campeaoprato_FutsalLivre.19.jpeg

 

Confira o resultado

Série ouro
1º Lugar - Green Valley
2º Lugar - Centauro
3º Lugar - Insano
4º Lugar - Futevôlei

Série Prata
1º Lugar - Manchester
2º Lugar - Diocar
3º Lugar - Amigos F. C.
4º Lugar - Saideira

 

 

 

Compartilhe