12/08/2019 20:12

Grupo ApéCEF caminhará na Chácara Evíssima no dia 7 de setembro

ChacaraEvissima_7.19.2.jpg

Relaxar conectado com a natureza, caminhar sentindo ar puro e desfrutar de comida típica da fazenda. Esses são os principais atrativos da bela Chácara e Restaurante Evíssima, localizada em Almirante Tamandaré, na região metropolitana de Curitiba.

É lá que o grupo ApéCEF realizará sua terceira caminhada de 2019, no dia 7 de setembro (sábado). A atividade é uma boa opção para os associados que procuram um passeio agradável e econômico para o Feriado da Independência do Brasil.

ChacaraEvissima_6.19.jpg

Com percurso de 7 quilômetros, o trajeto é considerado de nível moderado a difícil, o que requer preparação física básica dos participantes. Para refrescá-los, durante o caminho, haverá três pontos de hidratação e sombras criadas pelas árvores.

Comidinha com sabor de fazenda!
O almoço, que encerra a programação, é um prato cheio para aqueles que apreciam uma boa comida caseira, feita no fogão rústico e panelas de ferro. No cardápio tem feijoada, costela fogo de chão, costelinha de porco, filé argentino, coração, barreado, peixe, galinha caipira, polenta, saladas e buffet de sobremesas. Durante a refeição, será servido à vontade água, refrigerante e suco integral/natural.

ChacaraEvissima_2.19.jpg

Após o almoço, os participantes poderão visitar a Relva Flores, um novo empreendimento anexo à Chácara Evíssima, onde se encontra várias opções para deixar o jardim mais belo, como plantas ornamentais e frutíferas, mudas, vasos e enfeites.

Enquanto o ônibus não retorna à Curitiba, é possível também fazer breve descanso nas redes disponíveis – ainda mais que bate aquela preguiça após o esforço da caminhada e o apetite da mesa farta.

Passeio econômico

O valor do pacote (transporte + kit + caminhada + almoço) é R$ 70,00 para sócio e R$ 85,00 para convidado. Faça já sua inscrição (acesse aqui) e reserve vaga nessa ótima programação para o feriado.

Caminhada na Chácara Evíssima
Dia 7 de setembro
Saída da APCEF: 7h30 (10 minutos de tolerância)
Retorno: 14h30

 

 

Compartilhe