12/02/2021 19:53

Grupo ApéCEF realizará 1ª caminhada do ano em Morretes. Inscrições abertas!

BannerCaminhadaMorretes_conteudo.jpg

Para combinar belezas naturais ao clima litorâneo, o grupo ApéCEF abrirá a temporada das caminhadas de 2021 em Morretes. A data de realização está agendada para o dia 20 de março, considerando medidas necessárias de prevenção à covid-19. As inscrições começam nesta terça-feira (dia 16), então, não perca tempo para garantir sua vaga.

Com percurso de 7 quilômetros, a caminhada prevê concentração e delicioso almoço, ao final, no restaurante da Pousada Hakuna Matata. De nível moderado, o trajeto exige alguma preparação física dos participantes, mas a boa notícia é que haverá três pontos de hidratação e carro de apoio, caso alguém tenha dificuldade de completar a distância.

Além dessas comodidades, colaboradores treinados estarão de máscara e adotarão protocolo de segurança. Fornecimento de álcool gel 70%, solicitação de uso de máscara e medição de temperatura estão entre as regras.

Confira o protocolo sanitário completo (Clique aqui).

Curiosidade sobre a pousada
Hakuna Matata é um lugar onde o visitante se sentem completamente envolvido pela presença exuberante da natureza, que conta com uma graciosa trilha, de fácil acesso, até o Rio Nhundiaquara. Na pousada, no entanto, o uso será restrito aos vestiários, ao rio e ao restaurante, onde poderão saborear pratos típicos, como barreado e camarão ao molho com palmito.

Inscreva-se nesta aventura
Para participar da caminhada, o associado deve ter a partir de 16 anos e fazer sua inscrição até 18 de março ou enquanto houver vagas. O valor para sócio é R$ 70,00 e para não sócio, R$ 85,00 (inclui transporte, kit saudável – banana, maça e barrinha de cereal -, caminhada e almoço)

Faça já a sua inscrição (acesse aqui).

Confira os horários de saída e retorno
Saída da APCEF-PR: 07h (10 min de tolerância)
Parada no centro de Morretes: 14h30
Retorno para a APCEF-PR: 15h30

Conheça o cardápio do almoço
Arroz branco, barreado (pirão), barreado (caldo e carne), banana caturra e farinha de mandioca, legumes na manteiga, batata frita, bolinho de peixe, camarão ao molho com palmito, filé de tilapia à milanesa, marisco à vinagrete, empadão de pupunha, salada mix de folhas verdes com manga, salada de rúcula com tomate seco, salada coleslaw (repolho com creme), maionese de batata, salada de vagem com ovos. Incluso dois tipos de suco servido à vontade durante o período do almoço. Outras bebidas serão vendidas à parte.

 

Compartilhe