02/09/2019 20:12

Independência do Brasil será tema de aulão em Curitiba

Aulao_site2.jpg

No mês da Independência do Brasil, a academia da sede de Curitiba lembrará a data com um aulão na manhã do dia 14 de setembro. A equipe de professores convida os associados a entrar no exército do estilo de vida mais saudável, usando peças ou adereços em verde e amarelo.

Após a movimentação, será realizada a premiação dos heróis do “APCEF na Medida”. O campeão de redução de peso ganhará uma bicicleta e aquele que tiver eliminado mais gordura levará um semestre de mensalidade gratuita na academia. Também haverá sorteio de brindes para os alunos que mais compareceram aos treinos.

Em ritmo de marcha
Para começar a “marcha” física, os associados inscritos participarão de um aquecimento. Em seguida, serão separados em três equipes – de Pilates, Circuito e de Corrida. As aulas, organizadas em sistema de rodízio, ocorrerão ao mesmo tempo e com a mesma duração (em média, 20 minutos).

Sob o comando de professores habilitados, os soldados inscritos se exercitarão em diversos lugares do QG: sala de ginástica, deck da academia, quadra de areia ou ginásio 1 e pista de caminhada. No encerramento, a cadência dos passos ficará por conta do alongamento e do relaxamento.

Segundo o professor Tiago Miguel, o aulão propõe aos sócios se integrar e vivenciar aulas que a academia oferece. Ele explica que, para participar da atividade, não é necessário ser aluno, mas lembra que a roupa deve ser de atividade física e, claro, com um adereço temático.

Ao final, como recompensa pelo cumprimento da missão, estará à disposição dos bravos soldados do aulão e do “APCEF na Medida” uma mesa de frutas e outras delícias.

Aliste-se já!
Se você é associado ou associada à APCEF-PR e tem a partir de 16 anos, entre no exército da academia e lute em defesa de mais qualidade de vida.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas até o dia 13 de setembro, às 12h. O contato é o e-mail academia2@apcefpr.org.br ou direto na recepção da academia

Aulão da Independência
No dia 14 de setembro
Horário: 10h e Premiação do APCEF na Medida, às 11h30.
Na sede social

 

 

Compartilhe