12/09/2020 22:14

Inscreva-se na Maratona Solidária e exercite uma boa ação

BannerMaratonasolidaria_Sesc.20.jpg

Praticar uma atividade física e ajudar quem precisa é a proposta da Maratona Solidária, promovida pelo Sesc do Paraná, com a parceria da APCEF-PR. A prova terá percurso de cerca de 40 quilômetros, que deverão ser percorridos em uma cidade do estado, em 13 dias, a partir de 27 de setembro.

Ao final de cada dia, o trajeto deverá ser registrado no aplicativo do Sesc, que está disponível nas plataformas Apple Store e Google Play. Os atletas encontrarão no app sugestões de atrativos turísticos onde poderão fazer registros fotográficos a serem compartilhados.

No encerramento do evento, dia 9 de outubro, haverá uma transmissão ao vivo pelas redes sociais para apresentar os resultados finais e realizar uma corrida de 2.195 metros, para completar a distância oficial da maratona: 42.195 metros.

A largada das inscrições começou!
Para participar, é preciso doar 10 quilos de alimento não-perecível. Em troca, o competidor receberá um kit com camiseta e medalha.

O associado pode se inscrever direto no site do Sesc (clique aqui). Nos dados, é preciso marcar o Sesc São José para a entrega das doações, porque serão representantes de lá que virão buscar os alimentos na sede social.

Mas lembramos que a entrega de donativos e a retirada do kit continua sendo na APCEF-PR, caso essa seja a opção do associado. É necessário, no entanto, informar essa escolha, pelo e-mail esportes@apcefpr.org.br

As doações serão encaminhadas ao Programa Mesa Brasil, que combate a fome e o desperdício de alimentos e redistribui a comida às instituições sociais.

Para saber mais detalhes da maratona, inclusive os locais de corrida, acesse o site https://www.sescpr.com.br/ms/

Compartilhe