14/03/2022 17:00

Jogos da Fenae: associe-se até o dia 31 e faça parte da delegação do Paraná

JogosFenae_basquete_fimprazoincr.22.1.jpg

Os empregados da Caixa do Paraná que gostam de esportes e desejam participar dos Jogos da Fenae, mas ainda não são filiados, têm até o dia 31 de março para se associar à APCEF-PR. Os atletas paranaenses já iniciaram os treinos e aguardam novos colegas para reforçar o time.

Segundo o diretor de Esportes, Thiago Mendes, ainda há tempo de integrar a delegação do Paraná, até as seletivas, especialmente em modalidades, como basquete, natação, atletismo (corrida de pista e salto em distância), canastra, damas e xadrez. “Se você é colega da Caixa e atleta, associe-se e venha treinar com a gente”, convida o diretor.

Quem se associa, além de fazer parte dos Jogos da Fenae, pode aproveitar sedes distribuídas em quase todo o Paraná e de outras APCEFs, respeitando regras de reservas, ajuizamento de diversas ações judiciais, convênios, ampla programação de atividades, entre outros benefícios.

A filiação pode ser feita com a equipe da área comercial da APCEF-PR, pelo e-mail marketing@apcefpr.org.br.

Jogos em novo formato

Depois de terem sido interrompidos em 2020, devido à pandemia, os Jogos da Fenae voltam este ano. Em sua 14ª edição, o evento reunirá atletas de 27 APCEFs do país na disputa de pelo menos 24 modalidades, entre elas basquete, vôlei, futsal, futebol soçaite (livre e master), atletismo (corrida de pista, salto em distância e corrida de rua), natação, tênis de campo, tênis de mesa, vôlei de areia, damas, xadrez, canastra e sinuca.

A novidade é a realização dos Jogos em duas etapas. A primeira está marcada para o período de 16 a 19 de junho, em Brasília (DF). Nessa fase, haverá partidas das modalidades coletivas, de tênis de campo e de vôlei de praia. A segunda fase ocorrerá de 12 a 15 de novembro, em local a ser definido, onde serão realizadas as disputas das finais dos times classificados na primeira etapa e das demais modalidades.

 

Compartilhe