13/01/2022 18:35

Locações de espaços gastronômicos estão com novo horário de uso

EspacoGourmet_novohorariouso.22.3.jpg

Os espaços da sede social onde os associados se reúnem para eventos, sejam encontros mais aconchegantes ou comemorações maiores, está com novo horário de funcionamento. Churrasqueiras, espaços gourmets, fogo de chão e espaço multifuncional podem ser reservados, de segunda a sábado, das 9h às 21h, e no domingo, das 9h às 18h.

A mudança, especialmente na limitação do horário de encerramento, se deve ao cumprimento rigoroso da Lei número 10.625/2002, que trata da questão do silêncio, a reclamações recorrentes de vizinhos das proximidades da sede - alguns com ameaças de ingressar na justiça contra a APCEF-PR e diversas notificações recebidas de órgãos públicos. A alteração já consta no novo regulamento da sede e, no momento da reserva, o período de uso é informado.

Quem não cumprir as normas, estará sujeito às penalidades previstas nos preceitos normativos da APCEF-PR, com aplicação de multa de R$ 2.000,00, e também nas contidas na Lei nº 10.625 de 2002, que dispõe de multa no valor de R$ 5.300,00. Ainda se a APCEF-PR sofrer alguma penalidade decorrente da Lei do Silêncio, esta será de exclusiva responsabilidade do associado infrator.

 

Compartilhe