08/10/2019 14:32

No Dia das Crianças tem passeio ciclístico para toda a família e almoço na APCEF

Passeiciclistico_programasolo.19.jpg

No próximo sábado (12 de outubro), a grande atração da APCEF-PR para as crianças será o passeio ciclístico. Acompanhados de seus familiares, os sócios mirins poderão pedalar diante do cenário natural do Parque Náutico do Iguaçu. A largada será às 10h30, mas a concentração começa meia hora antes.

Após o passeio, é hora de ir à sede de Curitiba e torcer para ser sorteado com bicicletas, patins, patinetes, entre outros brindes. Só concorrerão aos prêmios sócios que pedalarem. Acompanhantes expectadores e convidados não podem participar do sorteio.

Ao final, para repor as energias, será servido um almoço caprichado no restaurante da sede social (Confira o cardápio abaixo). O valor é R$ 28,00.

O passeio ciclístico encerra quase uma semana em comemoração às crianças, após gincana, cineminha, aula de culinária, oficina de artesanato e baladinha. A diversão termina com a Festa do Saci em 27 de outubro.

Quero pedalar!
Com faixa etária livre, a atividade permite a participação de toda a família e convidados. A inscrição é gratuita, mas precisa ser efetivada até 11 de outubro.

Faça já a de seu filho, a sua, de familiares e amigos (acesse aqui). O formulário inclui também a opção de almoço.

Conheça a programação do passeio ciclístico
10h - Concentração no Parque Náutico (Av. Mal. Floriano Peixoto, s/n - Boqueirão, Curitiba – PR)
10h30 - Largada do passeio
11h30 - Sorteio de brindes, na sede da APCEF-PR
12h - Almoço por adesão na sede social.
Conheça o cardápio: Filé de ancho grelhado, Costelinha suína, Frango desossado, Arroz branco, Arroz à grega, Espaguete alho e óleo, Rondele, Maionese, Farofa, Batata frita, Mix de folhas nobres, Legumes cozidos, Tomate, Cebola e Sobremesa.

 

Compartilhe